Parceira do Flamengo, Konami anuncia seu novo game de futebol gratuito

A Konami anunciou nesta quarta-feira, o seu novo jogo de futebol para 2021. Após optar por não lançar uma nova versão do jogo no ano passado, a empresa revolucionou a franquia abandonando o nome Pro Evolution Soccer ou PES, a partir de agora o game se chama eFootball.

Além da mudança no nome, o jogo ganhou outra novidade significativa e agora será de graça para todas as plataformas, incluindo o mobile. Em entrevista ao portal GE, Seitaro Kimura, um dos desenvolvedores do game, falou sobre as mudanças para a nova versão.

– Independentemente dos dispositivos, os jogadores podem desfrutar do eFootball como free-to-play (F2P). Começamos a planejar essa mudança há cerca de dois anos para coincidir com a transição da geração do console e as mudanças no ambiente de mercado – disse Kimura.

eFootball
Foto: Konami

A empresa promete revolucionar o mundo dos games de futebol com uma experiência totalmente inovadora, gráficos bonitos e imersão inigualável. eFootball vem com um motor gráfico totalmente novo, criado com base na Unreal Engine. Outa novidade é o cross-play entre plataformas que será implementado no game com o passar do tempo.

- Advertisement -

Veja mais: Com sonho de jogar no Flamengo, Vidal deve ficar livre no mercado

Vale lembrar que o Flamengo tem contrato de exclusividade com a Konami desde a versão 2016 do game, sendo assim, apenas o eFootball tem o clube e seus jogadores licenciados.

Em agosto do ano passado, as duas partes deram um passo além e a Konami se tornou patrocinadora do futebol do Flamengo. A Marca da empresa estampa os uniformes de treino do Rubro-Negro.

Acompanhe o jornalista Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here