26 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

‘Parece com Zlatan Ibrahimovic’, afirma jornal espanhol sobre Pedro

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

‘As’ afirmou que atacante Pedro, do Flamengo, é ‘rápido, alto e inteligente’ e pode ser um novo ídolo no Rubro-Negro

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Os gols e a fama de goleador do atacante Pedro chegaram à Europa. Em matéria veiculada nesta quinta-feira (5), o jornal espanhol ‘As” comparou o camisa 21 do Flamengo ao sueco Zlatan Ibrahimovic. Assinado pela jornalista Marta Marañón Alarcia, o texto descreve o artilheiro rubro-negro como “muito inteligente com e sem a bola”. Além disso, afirma que o jogador é uma das peças para o sucesso da Seleção Brasileira.

Segundo a reportagem, Pedro é um atacante diferenciado e que lembra o Ibrahimovic por sua capacidade acima da média. O jornal cita que ele marcou gols em todas as competições: “Pedro é um atacante ágil e rápido apesar da altura, muito inteligente com e sem bola e com muita técnica. Seus movimentos em campo são semelhantes aos de Zlatan Ibrahimovic, e embora a comparação seja uma grande pressão para o atacante, ele não teme o desafio de igualar o sueco.”, diz Marta.

LEIA MAIS: Flamengo x São Paulo: confira como foram os últimos 10 jogos

Ainda relacionando seu faro de gol, o periódico lembra que o técnico da Seleção, Tite, que convocou o jogador nesta sexta-feira, teria no atacante a sua peça fundamental para o esquema tático da equipe canarinho: “Ele é um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, e bate à porta da seleção brasileira. Sem dúvida, são poucos jogadores com os seus números atuais, e poderia funcionar no esquema de Tite.”, afirma o jornal.

O ‘As’ recorda ainda que o jogador já esteve no radar do Real Madrid antes da sua gravíssima lesão no joelho, quando estava no Fluminense. Ademais, que o camisa 21 está se destacando justamente na posição onde outro artilheiro conquistou a torcida do Flamengo, o Gabigol.

Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada de 2020, com 20 gols marcados. Ele é o segundo maior artilheiro do futebol brasileiro, empatado com o ex-rubro-negro Paulo Sérgio, do CSA, e atrás apenas de Thiago Galhardo, do Internacional, que já balançou as redes 21 vezes no ano.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs