Compartilhar:

As paredes do Ninho do Urubu estão de cara nova. O perfil oficial do Flamengo no Twitter divulgou hoje um vídeo que mostra que o clube aproveitou o intervalo entre a viagem para a disputa do Mundial em Doha e a reapresentação de parte do grupo de jogadores, ontem, para decorar as paredes do Ninho com novas fotos históricas e recentes do Flamengo.

Entre as imagens selecionadas, chama atenção uma foto do técnico Jorge Jesus na comemoração da conquista da Libertadores. O técnico costuma citar nas entrevistas o carinho que vem recebendo da torcida do Flamengo como um dos motivos que levará em conta para a possível extensão do seu contrato com o clube, que se encerra em maio. Agora, ele poderá ver a representação desse carinho em um dos corredores do seu local de trabalho diário, a partir do dia 27, quando ele e os principais jogadores voltam de férias.

Além das fotos, que incluem outros momentos da campanha vitoriosa do ano passado, como a bicicleta de Arrascaeta contra o Ceará e o mosaico da torcida rubro-negra contra o Emelec no Maracanã, e cenas mais antigas, como as do time dos anos 80, o Flamengo também atualizou as paredes com os troféus conquistados no ano passado.

As paredes do Ninho agora mostram que o Flamengo tem duas Taças Libertadores e sete Campeonatos Brasileiros, além de 35 Campeonatos Cariocas — os três números cresceram em 2019.

As fotos, que incluem várias imagens da torcida, estão entremeadas pela letra da versão que a nação fez para o Tema da Vitória.

Veja o vídeo publicado pelo perfil do Flamengo:

Compartilhar: