Partido político entra com ação para vetar público em Flamengo x Defensa

banner-yago martins

No último sábado (17), o Flamengo divulgou em nota oficial o valor dos ingressos para a partida desta quarta-feira contra o Defensa y Justicia pelas oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. 

Por outro lado, um movimento se iniciou recentemente para que a partida fosse realizada com portões fechados.

De acordo com o GE, o advogado José da Silva Moura Neto entrou com um pedido de liminar que foi negado pela juíza da quarta Vara da Fazenda Pública do DF, Indiara Serra.

- Advertisement -

No entanto, nas últimas horas foi a vez do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ingressar com uma ação para anular o decreto que libera o retorno dos torcedores aos estádios. Ainda segundo a reportagem, o Governo do Distrito Distrito Federal não respondeu se foi notificado pela petição.

Leia também: TV MRN dará pontapé inicial em live com candidatos à presidência do Flamengo; conheça o primeiro

Enquanto isso, Flamengo segue comercializando os ingressos; veja como comprar

Para efetuar a compra do ingresso, o torcedor deverá ter tomado as duas doses de uma das vacinas disponíveis e aprovadas em território nacional, ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante, até o dia 06/07/2021, ou deverá apresentar resultado negativo (não reagente) do exame RT-PCR, realizado a partir das 21h00 de segunda-feira, dia 19/07. Os vacinados ocuparão o setor LESTE INFERIOR. Já aqueles que apresentarem exame RT-PCR ficarão nos demais setores do estádio.

A venda das entradas será totalmente digital e começará neste sábado (17), às 15h. O valor vai variar de R$140,00 a R$500,00 e os sócios-torcedores contarão com prioridade de acordo com o plano contratado, além de 50% de desconto no valor da inteira. Devido as melhores práticas sanitárias, gestantes e menores de 18 anos não poderão ir ao jogo nem acessar o estádio. Além disso, o uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, será obrigatório durante toda a realização da partida
“, publicou o clube em seu site.

Na Argentina, Fla vence o Defensa

Defensa y Justicia: Unsaín; Frías, Rodríguez e Cardona; Matías, Tomás, Loiaza, Alexis Soto e Rotondi; Contreras e Walter Bou

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol

Primeiro tempo

20: GOL DO FLAMENGO! Michael recebe pela ponta canhota, bate de fora da área, a bola desvia e entra no ângulo: 1 a 0 Flamengo.

23: Michael domina pelo lado esquerdo, corta para o meio e bate firme. Mas o goleiro defende espalmando.

47: FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

Segundo tempo

59: Em um rápido contra-ataque, Gabigol tocou para João Gomes no meio que chutou para a defesa de Unsaín.

68: Arrascaeta faz um lindo lançamento para Gabigol, o camisa 9 coloca na frente e chuta cruzado. Quase o segundo gol do Flamengo

72: Michael acha Gabigol no meio, o artilheiro chuta mas a bola explode na zaga adversária.

75: Isla cruza na área, a bola desvia nos defensores e os atletas do Flamengo pedem um toque de mão.

76: SUBSTITUIÇÃO: Renato Gaúcho tira Michael e coloca Vitinho.

84: SUBSTITUIÇÕES: Bruno Viana, Matheuzinho e Pedro entram nos lugares de Everton Ribeiro, Maurício Isla e Giorgian De Arrascaeta.

89: SUBSTITUIÇÃO: No último ato, Renato coloca Piris da Motta na vaga de Thiago Maia, que saiu cansado.

96: FIM DE JOGO!

Yago Martins no Twitter Instagram

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here