29.5 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Patrocinadora tem lucro e exalta parceria com Flamengo: ‘estratégica e inovadora’

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Master do Flamengo desde junho, Banco de Brasília teve lucro líquido recorrente no terceiro semestre de 2020

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Patrocinadora Master do Flamengo desde junho, o Banco de Brasília (BRB) teve crescimento de 15,8% no lucro líquido recorrente no terceiro semestre de 2020 em relação ao trimestre anterior. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (13), pelo Correio Braziliense.

Os valores totais chegam a R$ 113,5 milhões. No acumulado dos nove primeiros meses do ano, chega a R$ 319 milhões, 12,8% a mais do que o mesmo período de 2019. A administração afirmou que é resultado do crescimento do nível de negócios, expansão da carteira de crédito, ampliação da margem financeira, maior relacionamento com os clientes e melhora na eficiência operacional.

Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, as novas estratégias em meio à crise causada pela pandemia foi fundamental para o lucro. Citando diretamente o Flamengo, Costa exaltou a parceria como um dos pilares para números positivos:

LEIA MAIS: Flamengo x Atlético-GO: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

“No período, lançamos, ainda, por meio de parceria estratégica e inovadora com o Flamengo, o banco digital Nação BRB Fla. A ação faz parte da estratégia de expansão digital, que veio acompanhada pelo lançamento do novo mobile e outros produtos digitais, permitindo ao BRB a ampliação de sua base de clientes”, afirmou ao jornal.

Patrocinadora do basquete do Flamengo desde 2019, o BRB tornou-se o master também da equipe de futebol em junho de 2020. O contrato firmado por um ano tem valores de aproximadamente 35 milhões de reais. O banco substituiu o Banco Digital BS2.

OUTRAS NOTÍCIAS: STJD pode pedir quebra de sigilo telefônico de Jorge Sampaoli por Atlético-MG x Flamengo

O Flamengo encara o Atlético-GO neste sábado, no Maracanã, às 21h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Rubro-Negro tenta se reabilitar após ser goleado pelo Galo. 

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs