Compartilhar:

O Flamengo demite o treinador que havia chegado para ser coordenador e é demitido de tudo na Gávea. Carpegiani campeão de tudo como técnico e quase tudo como atleta na Gávea.

Direção aproveita e passa o rodo na comissão técnica que começou atrasado o trabalho e o planejamento em 2018 pela indefinição causada por Reinaldo Rueda.

No blog: Vinicius Sênior. Que show no Equador!

Em campanha eleitoral, oferece nomes que muita gente já não queria no clube nem pintada de vermelho e preto.

Mas vai mudar mesmo o Flamengo?

É preciso jogar mais. Muito mais pelo elenco que tem.

(A frase que desde a metade de 2016 falamos. E devemos mesmo cobrar. Ou conjecturar.).

Quem vem? Não sei. Só sei que quem deveria saber não sabe. Ou também foi demitido.


Mauro Beting, 51, não é Flamengo. Mas foi um pouco por Zico e em nome do melhor time que viu na vida (o Flamengo de 1981-82), que inspirou o melhor Brasil pelo qual torceu (o de 1982). Comenta futebol no UOL, Esporte Interativo e Jovem Pan. Diretor de documentários esportivos, escreveu 16 livros. Curador do Museu da Seleção e do Museu Pelé. Desde 2010 é comentarista do videogame PES. Desde 2017 corneta por aqui. Siga-o no Twitter: @Mauro_Beting.<

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo


 


 


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.


Compartilhar: