Compartilhar:

O comentarista Paulo Lima, da Fox Sports, criticou o Flamengo por “mandar embora” Reinier e investir pesado na contratação de Gabigol, mesmo com os direitos federativos do atacante tendo custado cerca de metade do que o Flamengo ganhou com o meia. Na fala absurda, ele chamou Gabigol de Gabriel Barbosa, expondo seu despeito com o artilheiro do Brasil em 2019.

— O Flamengo mandou embora o Reinier. O Reinier foi vendido, o Paquetá foi vendido… Mandou embora, podia ter ficado. Quanto que custou o Gabriel Barbosa? E se mantém Vinicius Júnior, Paquetá, Reinier, Jean Lucas, o zagueiro que foi embora [Léo Duarte}. Se você investe nessa molecada que joga bola no Flamengo, eu não sei se esse Flamengo com essa rapaziada teria mais chance que o Flamengo que foi disputar o Mundial de Clubes. Mas o que me preocupa é torrar esses caras e trazer por exemplo o Gabriel Barbosa que não tem mercado na Europa. Não vai vender nunca mais. O Flamengo nunca mais vai vender o Gabriel Barbosa para a Europa — disse Paulo LIma,

Gabigol marcou 43 gols pelo Flamengo em 2019, a maior marca do clube nos últimos 20 anos. Com o dinheiro das vendas de Vinicius Júnior, Paquetá, Jean Lucas e Léo Duarte — nenhum dos quais se firmou na Europa até agora –, o Flamengo contratou Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique. Pablo Marí, Gérson, Filipe Luís e Rafinha, todos titulares na inédita conquista da Libertadores em 38 anos e do primeiro Brasileiro em uma década.

Compartilhar: