Pé salvador! Diego exalta ‘caráter vencedor’ do Flamengo e dispara: ‘Queremos mais’

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Leandro Chagas — Protagonista de um dos lances mais incríveis da final emocionante da Supercopa do Brasil disputada entre Flamengo e Palmeiras, neste domingo (11), Diego Ribas exaltou a força do elenco rubro-negro. Antes de levantar o troféu do torneio, conquistado em uma disputa de pênaltis após um empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, o capitão da equipe, que durante a partida salvou um gol em cima da linha, falou sobre o ‘caráter vencedor’ do time, que conquistou incríveis oito títulos nos dois últimos anos. 

Leia também: Pai de meio-campista do Arsenal confirma interesse do Flamengo

No gramado do Estádio Mané Garrincha, enquanto aguardava a cerimônia de entrega das medalhas e troféu, o camisa 10 destacou a força do grupo, dizendo ainda que o time soube como vencer o jogo. 

“É impressionante, né? É o que a gente fala, do carácter vencedor dessa equipe. Que demonstrou, como foi falado antes do jogo: final é pra se ganhar. E ganhamos. Soubemos jogar o jogo da maneira que deveria ser e tá todo mundo de parabéns”, disse ele em entrevista à equipe de comunicação da competição.

Flamengo Campeão Supercopa
Flamengo foi bicampeão da Supercopa do Brasil – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Aos 28 minutos, pouco depois de ver Gabigol empatar a partida, Diego protagonizou um lance que resume muito bem a sua trajetória no Flamengo. Sem desistir, o experiente meia, que desde a temporada passada se readaptou e passou a jogar como primeiro volante, salvou uma bola em cima da linha, impedindo que o Alviverde abrisse vantagem no chute de Breno Lopes. Veja o lance:

Ao final da entrevista, o jogador de 36 anos mostrou fome de título e mirou as próximas competições, aproveitando ainda para exaltar seu xará Diego Alves, que defendeu três batidas de pênalti na decisão que terminou em 6 a 5. 

“Lógico, o brilho é coletivo obviamente, mas vale a pena ressaltar o desempenho do nosso goleiro hoje, que foi algo incrível. Não me lembro de ver um desempenho tão preciso numa decisão de pênaltis. É assim que se faz um jogo. É assim que faz uma equipe. E tô aqui. Vamo levantar troféu. E já estamos com sabor de quero mais!”, vibrou Diego.

diego alves flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Leia mais: Vinicius Jr. faz dois, quebra recorde e Real Madrid vence Liverpool na Champions

Sem muito tempo para comemorar, o Flamengo agora se prepara para o clássico da próxima quarta-feira (14), contra o Vasco, às 21h, no Maracanã. O duelo é válido pela 9° rodada do Campeonato Carioca. 

Siga o jornalista Leandro Chagas no Twitter e no LinkedIn.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs