Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O capítulo final da novela Pedro, Flamengo e Fluminense parece estar longe de chegar. Após o Rubro-Negro recuar na investida prezando pela boa relação entre os clubes, o atacante fez uma reunião no CT tricolor nesta sexta (5), e pediu para ser negociado com o clube da Gávea. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

Além do atleta, participaram da reunião os seus agentes Márcio Giugni e Daniel Nassif, Cristiano Pereira, representante do Artsul, clube que divide com o Flu os direitos econômicos do jogador, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, o vice-presidente Celso Barros e o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni.

O Fluminense seguiu irredutível e disse à Pedro que só irá vendê-lo pelo valor da multa rescisória, cerca de R$ 200 milhões.

A agência que cuida da carreira do artilheiro, soltou uma nota oficial, confirmando o desejo do atacante em ouvir propostas de clubes interessados. Confira.

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (5) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for.

Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes.

O Flamengo fez duas propostas ao Fluminense por Pedro. As duas foram recusadas. O Rubro-Negro chegou a oferecer uma quantia de 12 milhões de euros pelo atleta, que é desejo de Jorge Jesus.

No último fim de semana, Pedro já havia comunicado ao técnico Fernando Diniz a vontade de escutar os planos do clube da Gávea. Portanto, muitos capítulos desta novela ainda podem surgir.

Compartilhar: