Pedro pode superar marca pessoal no Brasileirão contra o São Paulo

Centroavante rubro-negro marcou 10 gols em 2018, já tem nove na atual edição e é o artilheiro do time na competição

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada por Domènec Torrent, que tem o melhor ataque da competição, conta com Pedro, artilheiro do time, para alcançar o objetivo. O centroavante já tem nove gols no campeonato. Por isso, precisa apenas de um contra o tricolor paulista para igualar sua melhor marca no campeonato, quando marcou 10 gols em 2018, ainda pelo Fluminense.

A fase do camisa 21 pode ser observada nas estatísticas. De acordo com o Sofascore, Pedro é o terceiro atacante em minutos para marcar um gol (103), primeiro em finalizações certas (21), o primeiro em toques parar fazer gol (34) e o segundo quanto à pontaria, ou seja, chutes no alvo (aproveitamento de 70%). No total, ele já marcou 17 vezes em 34 jogos com a camisa rubro-negra.

Leia também: Outubro vermelho e preto: Flamengo passa invicto por maratona de jogos

Sem Gabigol, lesionado, Pedro tem sido essencial para que o Flamengo esteja invicto há 12 jogos. Contra o São Paulo, o Rubro-Negro deve ir à campo com a seguinte escalação: Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

- Advertisement -

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Flamengo

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here