28.7 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 20, 2021

Pedro Rocha está de volta! Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Athletico-PR

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Atacante volta ao elenco depois de dois meses se recuperando de lesão na coxa esquerda

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira (4), contra o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dentre os nomes, a novidade é a volta de Pedro Rocha ao time rubro-negro. O atacante estava há cerca de dois meses fora de campo se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Leia também: CBF divulga tabela detalhada e jogos do Flamengo na TV; veja datas

Pedro Rocha se machucou durante a partida contra o Fortaleza na vitória por 2 a 1, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então o atleta iniciou tratamento para se recuperar da lesão e ficou dois meses de fora do time.

Na última terça-feira (3), Pedro Rocha retomou a rotina de treinos junto com o elenco, o que fez aumentar os rumores sobre a possível volta do jogador. O retorno do atacante foi confirmado em lista de relacionados do time divulgada na tarde de hoje.

Os relacionados para a partida de hoje são: Bruno Henrique, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Noga, Pedro, Pedro Rocha, Ramon, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs