Compartilhar:

Após sua saída do Flamengo, o técnico Abel Braga se manifestou sobre o ocorrido com grandes revelações. Em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, o ex-comandante rubro-negro disse que o presidente Rodolfo Landim mentiu na coletiva e revelou que o Fla já estava conversando com Jorge Jesus.

Trabalhei em Portugal e até hoje conheço gente lá. Me disseram que houve o contato. Liguei, então, pro Landim e pro Bap e lhes perguntei se de fato isso tinha acontecido. Negaram. Voltei às minhas fontes e tive a confirmação de que gente do Flamengo, sim, estivera com o Jesus. Aí, não dá mais, acabou a confiança.

Esse grupo é bom demais. Só lamento por isso. Não aceito traíragem. Agora mesmo soube que o Landim disse, na entrevista, que eu sai por problema pessoal, Mais uma mentira! Apoio e respaldo zero foi o que tive! O Flamengo é o máximo. Mas as pessoas que o dirigem, infelizmente, não”.

Jorge Jesus

As conversas com o treinador português de 64 anos estão avançando. Marcos Braz segue na Europa, e está a frente da negociação. Há otimismo em relação ao acerto, e a expectativa é que Jesus assuma o comando do Flamengo durante a Copa América.

Jorge Jesus esteve no Brasil recentemente, e acompanhou uma partida do rubro-negro no estádio. O treinador esteve no Independência assistindo a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1. Jesus deixou o comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em janeiro deste ano. Por lá, foi campeão da Supertaça da Arábia, em 2018.

No futebol português, o técnico pelo Benfica venceu três vezes o Campeonato Português, cinco vezes a Taça da Liga Portuguesa e uma vez a Taça de Portugal. Em sua passagem pelo Sporting, Jesus fez o time alcançar sua maior pontuação na história da Liga, além de levar o clube à conquista da Supertaça e da Taça da Liga.

Leia também


Ou
Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Foto: Reprodução

Compartilhar: