Na última partida com a equipe sub-20, o Flamengo visitou o Volta Redonda e empatou em 0 a 0 no estádio Raulino de Oliveira. A partida não teve grandes emoções e ficou marcada por dois episódios: o pênalti claro após o zagueiro Grasson cortar com o braço o cruzamento de Lázaro e a falta de sinal de TV.
Aos 35 minutos do segundo tempo, a transmissão do pay-per-view caiu e só retornou aos 45. Na web, torcedores rubro-negros se revoltaram, cobrando qualidade pelo alto preço praticado pelo PPV do Estadual. Dentro das quatro linhas, Grazziani Maciel Rocha ignorou o claríssimo pênalti que seria dado para o Flamengo ainda na primeira etapa. Confira o lance.
O jogo | Volta Redonda 0x0 Flamengo
PRIMEIRO TEMPO
A partida em si foi bastante fria. O Flamengo tinha dificuldades de armar, enquanto o Volta Redonda se defendia, mas não tinha uma transação rápida para o contra-ataque.
O lance que mais chamou a atenção foi o pênalti não dado para o Rubro-Negro. Lázaro cruzou, a bola bateu no braço do zagueiro Grasson, mas o árbitro nada marcou. Logo depois, dois cruzamentos na área da equipe mandante quase fez o Flamengo abrir o placar.
Na primeira, Matheus França cabeceou rente à trave. Em seguida, Yuri tocou de cabeça fraco para a defesa do goleiro.
Leia também: ‘Pode vivenciar tudo que o Santos não permite’, diz Kfouri sobre Marinho no Flamengo
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, Fabio Matias colocou um atleta da equipe principal: João Gomes no lugar de Yuri. O volante tentou ajudar a equipe que de princípio criou duas boas oportunidades. Wesley cruzou e André sozinho, não conseguiu tocar na bola. Logo depois, Thiaguinho achou Marcos Paulo na esquerda que fez outro cruzamento, mas a bola passou pela área e ninguém conseguiu tocar.
Aos 35 minutos, a transmissão do pay-per-view do Campeonato Carioca caiu. Ou seja, nenhum sinal para os torcedores que não estavam presentes no Raulino de Oliveira aconteceu. Retornou apenas aos 45.