Segue o trem…

Flamengo x Botafogo marcou 41 pontos com 60% de share na quarta-feira e, como previsto, igualou a marca de Corinthians x Palmeiras pelo Brasileiro. A grande diferença é na média anual de audiência. 32.7 pontos para o Flamengo e 26.5 e 24.6 para os paulistas.

Delirium Tremens Arena

14 mil lugares vazios e quase 2 milhões de despesa. Parece que a única coisa boa que restou no Maracanã é a localização. Maracanófilos terão crise de abstinência quando o Flamengo se cansar disso.

Novo recorde

O Flamengo ganhou cerca de 2 mil STs desde a classificação contra o Botafogo e provavelmente passará de 110 mil associados até o jogo contra o Cruzeiro. Ao que tudo indica, a final da Copa do Brasil será a primeira partida sem venda para quem não faz parte do programa.

#Meu8NãoVesteNada

O Flamengo ontem acertou 439 passes e errou apenas 24. No fim do primeiro tempo chegou a ter posse por cerca de 3 minutos até que Paolo sofreu falta na entrada da área. Jogar com 11 é outra coisa!

Minutagem

De Conca (15 minutos) a Rever (3.899), 36 jogadores entraram em campo nas 56 partidas do Flamengo em 2017. Depois do argentino, Léo Duarte (163) e Ronaldo (228) são os que menos jogaram esse ano.
 

 

Ninguém Liga

É justamente na Copa da Primeira Liga, campeonato que nem sequer sabemos se/como será disputado em 2018, que esses jogadores devem atuar. O Flamengo tem um dos calendários mais apertados do país e por isso mesmo deveria aproveitar a semana para deixar o Rueda trabalhar. Por mim, o profe nem viajaria até Cariacica.

 
José Peralta é craque em cornetagem, mas um cara maneiro pacas. Toda segunda-feira suas peraltadas estão aqui no Blog CRFlamenguismo.

 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


 

Este texto faz parte da plataforma de opinião MRN Blogs, portanto o conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor, assim como o uso de fontes e imagens de terceiros. O Mundo Rubro Negro respeita todas as opiniões contrárias. Email: [email protected]