Quarteto Maldito

Há um provérbio japonês que diz que pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota. Nesse sentido, a eliminação para o Paraná pela Copa Ninguém Liga deve ter sido um baita ensinamento para Rueda. Acho que foi o suficiente para o Profe entender que não há a menor possibilidade de sucesso com Alex, Rafael, Márcio e Gabriel em campo.

Pasquim

Que o Extra de Marluci & Cia é um jornaleco caça-clique a gente sempre soube, mas agora eles passaram do limite. Espero estar errado, mas a “brincadeira”, além de praticamente garantir Muralha como titular na quinta, vai dificultar uma negociação no fim do ano.

Revoltz

O grupo está realmente unido. Impressionante como elenco e diretoria saíram em defesa do goleiro. Se a indignação pela vexatória eliminação na Libertadores tivesse sido parecida…

Psicose

E o novo cântico da torcida, hein? Logo no primeiro verso já diz que “o maraca é nossa casa”. Não é possível que nessa altura do campeonato alguém ainda esteja tão fora da realidade. Bem, de repente a música foi composta por Pezão e Marcelo Odebrecht.

Encostado

Segundo o jornal Lance!, Ronaldo foi liberado para buscar um time para jogar por empréstimo até o fim do ano. Nem vale a pena entrar no mérito de quanto ele – e a maioria dos seres bípedes – é melhor do que o capir8. O problema aqui é a demora na decisão. Desde que subiu, após ser um dos destaques do time campeão na Copinha 2016, o jovem volante entrou em apenas 7 jogos. Quase 2 anos nos profissionais e só 271 minutos! Não há como evoluir assim.

Flapixaba

Louvável a postura transparente do Flamengo, que passou divulgar todos os borderôs de seus jogos como mandante no site do clube. Aliás, dois pontos do último resultado financeiro chamaram a atenção. O aluguel do Kleber Andrade custou R$ 18 mil e a Federação do ES levou 2% da renda bruta, bem abaixo do que a Ferj costuma morder.

 
José Peralta é craque em cornetagem, mas um cara maneiro pacas. Toda segunda-feira suas peraltadas estão aqui no Blog CRFlamenguismo.

 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


 

Este texto faz parte da plataforma de opinião MRN Blogs, portanto o conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor, assim como o uso de fontes e imagens de terceiros. O Mundo Rubro Negro respeita todas as opiniões contrárias. Email: [email protected]