Peraltadas #24 – Fosforito e a Fênix do Inferno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fosforito

Essa semana o Footstats trouxe a informação de que o Cuéllar é o jogador com mais desarmes por jogo (3,74) no futebol brasileiro em 2017. Ele também é o líder do time em passes certos, com 53,5 por partida (95,6% de acerto). O que o Zé Ricardo fez com esse rapaz (e conosco) é imperdoável.

Fênix do inferno

Por outro lado, aquele que não devemos falar o nome ressurgiu das cinzas e apareceu nos dois últimos jogos. “Ain mas não tinha ninguém para colocar no sábado”. Veja bem, tem Mancuello, Jean Lucas, um cone da CET-Rio ou o Rômulo. Sim, esse último, diferentemente do 8, já foi bom e era até selecionável. Mesmo não jogando nada é superior ao Capir8.

Minutagem

Se quiser entender porque 2017 é o ano trágico é só montar o XI com mais minutos na temporada. O time seria ALEX, Pará, Rever, VAZ, Trauco; MÁRCIO ARAÚJO, Cuéllar, Arão, Diego, Éverton e Paolo.

Elefantão 1

Alegando segurança, PM, MP, vereadores (Felipe Michel e Otoni de Paula, não nos esqueçamos) e CBF se organizaram para subtrair o mando de campo do Flamengo. Parece que não adiantou muito, pois a torcida que brigou em SÃO JANUÁRIO e fez com que a partida saísse da ILHA DO URUBU, quebrou o pau no caminho para o MARACANÃ. Quase 80 integrantes da FJV foram presos. No fim do jogo ainda fomos brindados com cenas lamentáveis entre euriquistas e opositores. Quem sabe agora nos proíbem de jogar lá…

Elefantão 2

Além da perda técnica, o Flamengo certamente terá prejuízo com o jogo de sábado. Com ticket médio abaixo de R$ 36 e pouco mais de 20 mil pagantes, o prejuízo ficou em exatos R$ 346.795,58.

Trem pagador

O Fla x Flu de quarta bateu 33 pontos na Globo. Número normal para o Flamengo, que tem 32.8 de média em 2017, e espetacular para o Fluminense, que agora chegou a 24,6. E pedem cotas iguais…

Várzea

Com Copa do Mundo e rurais imensos, as Datas FIFA serão um problema gigantesco para o Flamengo em 2018. Nenhuma pausa será respeitada e os convocados devem perder 3 jogos da fase final do Ferjão, 3 jogos da Copa do Brasil (ida da semi e os 2 da final) e ONZE da Série A (rodadas 8, 9, 10, 11, 12, 23, 24, 29, 34, 35 e 36). A CBF é tão nefasta que, indiretamente, sugere que os clubes não invistam em jogadores selecionáveis.
 


José Peralta não é apenas mais um rostinho bonito cornetando o time. Toda segunda-feira suas peraltadas estão aqui no Blog CRFlamenguismo.
 

Imagem do post e das redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo

Notícias do Flamengo

Blogs