Peraltadas #30 – Ninguém será identificado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Basta!

Finalmente o Flamengo resolveu acabar com o ST corporativo, usado por TOs acusadas de homicídio, tráfico de drogas e ligação com milícia, mas isso é pouco. A facção TJF, por exemplo, tem que ser extirpada da vida do clube. O próprio Flamengo tem que colaborar com as autoridades no combate a essa “torcida”, que já foi definida pela PCERJ como organização criminosa.

Canalhas

A operação da partida era do Flamengo. Assim, apesar de vítima, também tem parcela de culpa pelo que ocorreu, mas adianta punir o clube, seja ele qual for, e deixar o bandido que se diz torcedor solto? O clube perde mando, dinheiro e sua força. Já o vagabundo segue sua vida, tirando onda na rede social e pronto para agir novamente. Afinal, em sua cabeça doente, o time que é sem vergonha.

Calhordas

Milhares de pessoas invadiram o Maracanã e foram responsáveis por 95% de toda confusão que ocorreu. Não é possível que nenhuma será identificada e presa. Só no Twitter vimos pelo menos meia dúzia se vangloriando do feito. E o clube também deve agir. Se houver punição pela Conmebol, o Flamengo deveria ajuizar ações cíveis para cobrar desses pulhas o prejuízo.

Efetivinho

Agora vamos falar da PMERJ também. A gente sabe que o estado tá falido e tudo mais, mas menos de 500 homens designados para esse jogo é brincadeira. Cruzeiro x Flamengo pela Copa do Brasil teve 2.500.

Falando um pouco de futebol…

Espero que realmente que o bom senso supere o amadorismo/pensamento medíocre do Rodrigo Caetano e o Flamengo entre no Ferjão apenas com garotos, perebas que o clube não negociar e atletas que jogaram pouco esse ano. Titulares só em jogos em que o treinador achar importante para a montagem do time. É para usar o Ferjão e não para disputa-lo.

E falando em elenco…

Todo mundo tem sua barca, mas se ela não começar com Alex, Vaz, Márcio e Gabriel não está certo. Não adianta negociar Rômulo ou Mancuello e deixar o capir8 lá no colinho do Caetano.

E para não dizer que não falei de audiência…

47 pontos com 66% de share na Globo Rio e 29 com 42% na Globo SP. Foi disparada a maior audiência do ano. O Flamengo dá tanto Ibope pra Globo que ela poderia nos poupar de Juninhos, Gallindos e matérias especiais no Fantástico.

 


José Peralta não é apenas mais um rostinho bonito cornetando o time. Toda segunda-feira suas peraltadas estão aqui no Blog CRFlamenguismo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs