23.8 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 24, 2021

Permanência ou não de Pedro será definida em 72 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo tem até dia 10 para exercer o direito de compra pelo atacante Pedro

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Essa semana será decisiva para definir a permanência do atacante Pedro no Flamengo. A diretoria rubro-negra tem até quinta-feira, para exercer sua prioridade de compra no atacante. Se em 72 horas não sinalizar que pagará os 14 milhões de euros (R$ 92 milhões) à Fiorentina, perderá a preferência na negociação.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Fla irá comunicar ao clube italiano que pretende comprar o camisa 21 parcelado em seis vezes: duas parcelas por ano, pagando o total da aquisição em três anos. A primeira seria em janeiro de 2021. O novo vínculo do atleta com o Mais Querido será por cinco anos.

Leia também: David Braz revela detalhes do Hexa: ”Me abraçaram na rua, jogaram cerveja”

Artilheiro do clube na temporada, o centroavante esteve como titular na última partida da equipe no Brasileiro. Relembre como foi o jogo.

Botafogo: Diego Cavalieri; Marcinho, Benevenuto, Forster e Victor Luís; Zé Welison, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Rhuan e Pedro Raul.

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A partida começou com Diego Alves trabalhando com menos de um minuto. O goleiro rubro-negro defendeu um chute forte de Pedro Raul. O Flamengo teve sua primeira chance aos 4. Pedro recebeu na direita, e chutou em cima dos defensores alvinegros.

Aos 13, Bruno Henrique recebeu na entrada da área, e chutou firme para a defesa de Cavalieri. A primeira grande chance foi desperdiçada por BH aos 14. Arrascaeta lançou o camisa 27, que entrou cara a cara com o goleiro e com desvio do zagueiro, finalizou para fora.

O domínio do Flamengo estava claro, que as chances viam sendo criadas e desperdiçadas com bastante frequência durante a primeira etapa. Porém, sem muita objetividade, o Mais Querido não conseguiu furar o bloqueio do rival nos primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar, o Botafogo manteve sua tentativa de jogar no contra-ataque, enquanto o Flamengo continuou com dificuldades de criação de chances de gol. O gol do Flamengo saiu aos nove minutos, Gerson achou Everton Ribeiro na entrada da área, que de canhota fez 1 a 0.

Depois do gol sofrido, o Botafogo tentou sair um pouco mais para o jogo, e aos 32 minutos, Rogério Ceni colocou Vitinho no lugar de Bruno Henrique. A segunda mexida de Ceni foi aos 36, com a saída de Pedro para a entrada de Rodrigo Muniz. Aos 40, o lateral-esquerdo Victor Luís do Botafogo foi expulso após entrada criminosa em Muniz.

Na tentativa de dar mais velocidade, Michael entrou no lugar de Everton Ribeiro aos 42. O Flamengo também recebeu um cartão vermelho, após Gustavo Henrique segurar o atacante Lucas Campos na meia-lua. Mas a vitória ficou assegurada: Botafogo 0x1 Flamengo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs