PES 2021: Em prévia da Libertadores, Flamengo empata com o Defensa y Justicia

Em confronto que se repetirá nas oitavas da Copa Libertadores, a prévia não teve um vencedor. No final da noite de quinta (10), o Flamengo empatou no amistoso que disputou contra o Defensa y Justicia no modo 11×11 do PES 21. A partida foi organizada pela AFA Virtual League e o placar terminou em 2×2. A organização transmitiu o jogo na Twitch, começando às 23:30.

RAIO X DA PARTIDA

Logo após o início do jogo, aos três minutos, o Defensa y Justicia fez valer a pressão e marcou com Maxi Palayecino. Antes que a partida pudesse se complicar, o Flamengo empatou com Edilson, controlando Rodrigo Caio. Em seguida, o jogo continuou muito movimentado, com mais um gol do Defensa y Justicia. O Mengão empatou com “Holetzzz”, o Gabigol, ainda antes da metade do primeiro tempo. Em seguida, já nos acréscimos, ao final da primeira etapa, Diego Alves fez uma grande defesa para levar o empate ao intervalo.

No segundo tempo, as equipes melhoraram defensivamente e os dois lados forneceram menos chances de ataque. A construção das jogadas não foi eficiente e nem Flamengo, nem o time argentino criaram finalizações perigosas. Em contrapartida ao início da partida, toda a rapidez de gols e chegadas perigosas não aconteceu na volta do intervalo. A partida seguiu empatada até o final.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro: Clique aqui e seja nosso apoiador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs