Piris da Motta é titular, mas Paraguai perde para a Argentina de Messi; veja como foi o volante

A Argentina venceu o Paraguai por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (21), pelo Grupo A da Copa América, no Estádio Nacional de Brasília. Com a vitória magra e um futebol abaixo do esperado, Messi e cia se classificaram para as quartas de finais da competição. Volante do Flamengo, Piris da Motta foi titular mais uma vez. Atuando durante 82 minutos, o jogador teve boa atuação.

LEIA MAIS: Isla x Arrascaeta: Chile e Uruguai empatam na Copa América; veja como foram os jogadores do Flamengo

Piris da Motta foi titular pela segunda partida seguida. E nos primeiros 45 minutos teve boa atuação. Jogando um pouco mais avançado no meio-campo, o volante do Flamengo foi responsável por controlar o setor. Mas não se limitou à parte defensiva. Em parte da primeira etapa se arriscou na criação de jogadas.

- Advertisement -

O jogador rubro-negro foi substituído aos 37 do segundo tempo. Em seu lugar entrou Richard Sánchez. Piris da Motta acertou 86% dos seus 42 passes no jogo. Acertou um lançamento de três e venceu quatro dos nove duelos durante a partida. Mas um deles, em especial, foi contra Lionel Messi, no começo da partida. Mesmo sendo de marcação, cometeu apenas três faltas. De acordo com o SofaScore.com, sua nota foi 6,5.

ALÉM DE PIRIS DA MOTTA, OUTROS JOGADORES DO FLAMENGO: ONDE ASSISTIR A COPA AMÉRICA

Os direitos de transmissão para a TV aberta são exclusivos do SBT. O canal de Silvio Santos foi o primeiro a adquirir a Copa América, pelo valor de US$ 6 milhões. Entretanto, a exibição será apenas das partidas da Seleção Brasileira. Além da final, independente de quem estiver em campo.

CONFIRA: Copa América 2021: datas e onde assistir os jogadores do Flamengo

Contudo, na TV fechada, os canais ESPN e Fox Sports vão exibir todos os 28 jogos da Copa América 2021. Assim, todos os atletas do Flamengo estarão na telinha dos canais Disney durante o torneio. O Chile terá ainda mais três partidas na televisão.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro: Clique aqui e seja nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here