Pogba, Lukaku e De Gea vão à loucura com gol de Andreas Pereira e soltam até palavrão: ‘PQP’

- Advertisement -

O golaço de Andreas Pereira na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre Juventude, pelo Brasileirão, virou assunto entre jogadores da Premier League. O meia divulgou seu gol de falta no Instagram nesta quinta (14) e arrancou elogios de craques como o goleiro David De Gea, o meia Paul Pogba e o atacante Romelu Lukaku.

LEIA MAIS: Técnico do Juventude lamenta derrota para o Flamengo: ‘Não enfrentamos qualquer equipe’

- Advertisement -

A postagem de Andreas Pereira já tinha mais de 700 comentários até a tarde desta quinta-feira. No entanto, os destaques ficaram por conta de diversos jogadores que se renderam ao belo arremate no Maracanã. Entre eles estava o também belga Lukaku, do Chelsea.

O atacante, que pode ser adversário de uma eventual final do Mundial, fala algumas palavras em português. E não deixou por menos. Ao comentar no vídeo do jogador do Flamengo, escreveu um palavrão abreviado:

“Pqp!”, disse o astro da Bélgica e que chegou a atuar com Andreas Pereira nas seleções de base do país.

Companheiro de Manchester United, o francês Paul Pogba também elogiou o golaço. Em inglês, o campeão do mundo em 2018 disse:

“Bom! Muito bom. Mas eu ainda estou esperando minhas camisas”, escreveu o craque.

O goleiro espanhol David de Gea, também do United, colocou um emoji de “boca aberta”, demonstrando espanto. Mas além dos astros da Premier League, diversos outros jogadores escreveram. Como Rodinei, Boschillia, Lucas Leiva e James Garner.

Andreas Pereira tem contrato com o Flamengo até o meio de 2022. Contudo, caso queira adquiri-lo em definitivo, o clube vai precisar desembolsar 20 milhões de euros (R$ 125,8 milhões).

Renato Gaúcho rasga elogios a Andreas Pereira

Após a partida, Renato Gaúcho elogiou Andreas Pereira. De acordo com o técnico, o meia é diferenciado. Mas comemorando o desempenho do jogador, chamou a jogada de mortal:

CONFIRA: Ex-Flamengo detona declarações de Jorge Jesus e faz previsão pessimista para o Brasil

”O Andreas Pereira é um jogador diferenciado. Ele tem uma batida na bola muito boa e isso vai nos ajudar bastante. Além de ter feito um golaço, é importante ter esse jogador em campo, porque os adversários vão sempre pensar duas vezes em fazer faltas perto da área. Então é mais uma jogada mortal que a gente tem. É importante termos na equipe jogadores que batem bem na bola, é mais uma qualidade que ganhamos”, afirmou o técnico do Flamengo.

Depois de 1221 dias, a equipe voltou a marcar um gol de falta. Renato Gaúcho celebrou a quebra do tabu lembrando de outros craques especialistas no assunto:

”Fico feliz por termos quebrado mais esse tabu. Eu me lembro do Zico fazendo esses gols de falta, do Dinamite. E foi um golaço. A gente sabia que uma hora a bola ia entrar. Mais uma preocupação para o adversário quando encarar o Flamengo”, falou sobre o golaço de Andreas Pereira.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here