Novidade! Porta dos Fundos anuncia canal na Twitch e transmitirá jogo do Flamengo

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Antonio Tabet, fundador do Porta e ex-dirigente rubro-negro, estará na transmissão ao lado de jornalistas conhecidos; confira:

MRN Informação | Leandro Chagas – Twitter: @leandroxgs

Seguindo uma tendência cada vez mais popular na transmissão de eventos ao vivo, principalmente no mundo dos games, o Porta dos Fundos, que se popularizou através do YouTube, anunciou o lançamento de um canal na Twitch. A novidade divulgada nesta quinta-feira terá a transmissão de jogos de futebol, incluindo uma partida do Flamengo. A informação foi publicada inicialmente no site UOL.

Com o nome “Salve”, a ferramenta exibirá o duelo entre Athletico-PR e Flamengo, no próximo domingo (24/01), às 16h. O confronto válido pelo Brasileirão será disputado na Arena da Baixada. 

Leia também: Saídas de Michael e Léo Pereira podem ser anunciadas em breve

A transmissão da partida terá a participação de Antonio Tabet, fundador do Porta dos Fundos e ex-vice-presidente de relações externas rubro-negro. Ao seu lado, os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Téo Benjamin serão os responsáveis pelos comentários.

“O Salve é um convite para todo tipo de interação. O formato tem a tradicional dinâmica dos programas de podcast, com atmosfera de uma ‘anti mesa redonda’, que vai abordar assuntos variados, atuais ou não, mas sempre com humor, ousadia e liberdade”, explicou Tabet.

De olho no topo da tabela, antes de jogar contra o “Furacão”, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Palmeiras. Com mando rubro-negro, a partida será disputada às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Você conhece a Twitch?

Twitch é um site de streaming que veio ao ar em junho de 2011 como um spin-off da plataforma Justin.tv. O principal foco do website é a transmissão de video games, além de também exibir várias competições de e-sports. No entanto, a plataforma vem expandindo o seu campo de atuação, englobando pouco a pouco os esportes tradicionais. O conteúdo pode ser transmitido ao vivo ou on-demand. 

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs