Possibilidade de Maradona assumir o Flamengo em 2010 bombou a web

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maradona quase substituiu Andrade após a Copa da África. Twitter entrou em ebulição na época; relembre

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Há 10 anos, durante a Copa do Mundo da África do Sul, surgiram as especulações de que Diego Armando Maradona poderia ser o novo técnico do Flamengo. O ex-craque comandava a Argentina no Mundial, e foi eliminado para a Alemanha nas quartas de finais. Seu futuro era longe da seleção, e com a queda de Andrade no Mais Querido, o nome do astro chegou a ser cogitado pela então presidenta Patrícia Amorim.

Na época, o Twitter que estava começando a bombar como rede social, entrou em ebulição com a possibilidade de Maradona comandar o Flamengo. Muitos torcedores rubro-negros debatiam sobre o caso. Relembre abaixo.

Leia tambémO que impediu Maradona de jogar no Flamengo em 1991

No entanto, Zico foi anunciado como novo diretor executivo do clube e optou por Silas, que havia deixado o Grêmio.

Se quase trabalhou no Fla como técnico, faltou pouco para Maradona ser jogador do clube.

Em 1991, era forte as especulações de que o Flamengo estava negociando a contratação do craque argentino Diego Armando Maradona. Na época, os noticiários davam conta de que o Mais Querido teria oferecido um grande projeto para adquirir em definitivo o meia que atuava no Napoli, da Itália.

A possível ida do craque ao Fla, foi até capa da revista ”Placar”, e a expectativa do clube da Gávea era recuperar o jogador que vivia um sério problema de sobrepeso e estava na mira das agências antidoping. Mesmo com pouco dinheiro em caixa, o Mengo estava empolgado, já que em 90 foi campeão da Copa do Brasil, e tentava fazer com que Maradona fosse a dupla perfeita de Junior na Libertadores de 91.

Porém, as questões financeiras pesaram, e Maradona não vestiu o Manto Sagrado. Meses depois, o craque argentino foi pego no antidoping e suspenso por 15 meses.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs