Postagem de Gabigol nas redes sociais aumenta expectativas de retorno do jogador

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Atacante publica mensagem à nação rubro-negra: “Que preparem as placas”

Nesta quinta-feira (5), Gabigol anunciou em uma rede social que a nação rubro-negra já pode “preparar as placas”, dando a entender que está pronto para voltar a campo. O jogador treinou com o elenco na manhã de hoje no CT do Ninho do Urubu, o que fez aumentar ainda mais as expectativas de que o atleta será relacionado para o próximo jogo do Mais Querido, contra o Atlético-MG pelo Brasileirão, neste domingo (8).

Gabigol se machucou ao pisar em falso durante o primeiro tempo do jogo contra o Independiente del Valle, na Copa Libertadores. O atleta sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito e desde então segue em tratamento. Nos últimos treinos, Gabriel Barbosa chegou a treinar junto à equipe rubro-negra mas o seu retorno ainda era dado como incerto.

Leia também: Marcos Braz ironiza calendário do São Paulo: ‘Está na hora da CBF marcar uns joguinhos’

Depois da classificação para às quartas de final da Copa do Brasil em cima do Athletico-PR nesta quarta-feira (4), Domènec Torrent chegou a falar sobre a possível volta de Gabigol.

Segundo o catalão, mesmo que o jogador receba uma alta médica, ainda precisa se recuperar fisicamente, o que levaria um prazo de 8 a 10 dias, descartando a possibilidade do retorno do atacante para o jogo do próximo domingo. “O que não pode acontecer é que voltem ao time e se machuquem novamente. Precisa ser pouco a pouco”, afirmou.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs