Compartilhar:

Bom rendimento do volante surpreendeu a torcida, que o vaiava constantemente antes da chegada de Jorge Jesus

O Mundo Rubro Negro está promovendo em seu Twitter, algumas enquetes que perguntam como foi o ano do Flamengo na visão do torcedor. É a primeira edição do ”Prêmio MRN”.

Na categoria ”Surpresa do ano”, as opções eram: Willian Arão (criticado fortemente pela torcida antes da chegada de Jorge Jesus), Pablo Marí (zagueiro espanhol que jogava a segunda divisão da La Liga), Gerson (após deixar o Flu em 2015, teve uma passagem sem brilho pelo futebol europeu) e Jorge Jesus (técnico português que substituiu Abel Braga, mas na época era desconhecido da grande massa brasileira).

A votação durou 10 horas, mas teve um grande expoente que disparou na frente: Willian Arão. O volante voltou a jogar o bom futebol de 2016 e foi um dos destaques do clube na temporada. Arão venceu a enquete com 50,1% dos votos, seguido por Jesus com 22,9%.

Marí, que acertou a zaga rubro-negra juntamente com Rodrigo Caio, após a saída de Léo Duarte para o Milan, ficou em terceiro com 17% dos votos, enquanto Gerson teve 10,4%.

Veja um gol de Arão no Brasileirão: a surpresa da temporada rubro-negra

Não deixe de ler também

Compartilhar: