PRÊMIO MRN: Clique e vote na surpresa da temporada do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — O Mundo Rubro Negro está promovendo em seu Facebook, enquetes que perguntam como foi o ano do Flamengo na visão do torcedor. É a segunda edição do ”Prêmio MRN”. Clique aqui para votar.

Leia também: Briga entre Gabigol e Dome? Braz explica polêmica que rolou pós-jogo

Na categoria ”Surpresa da temporada”, as opções são

Natan

Subiu com Domènec, fez sua primeira partida nos profissionais em pleno Allianz Parque contra o Palmeiras, e encantou a torcida rubro-negra. Natan é um dos jovens atletas que surgiram e surpreenderam na temporada.

Para muitos, inclusive, deveria ser titular ao lado de Rodrigo Caio. Porém, Ceni optou por colocar Gustavo Henrique, ou recuar Willian Arão na ausência do camisa 2. Em seu primeiro ano time principal do Fla, o defensor fez um gol: marcou de cabeça na vitória de goleada por 5 a 1, contra o Corinthians, na Arena de Itaquera.

Hugo Souza

Outro que estreou no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, Hugo Souza teve uma ascensão muito rápida na última temporada. Defendeu pênalti, fez partidas espetaculares e colocou seu nome na história do Flamengo sendo titular em boa parte da conquista do octacampeonato Brasileiro.

No entanto, teve uma queda na reta final, mas nada que o tirasse de disputar essa premiação.

João Gomes

Surgindo com bastante competência, após as saídas de Piris da Motta, Hugo Moura, e a lesão de Thiago Maia, o volante Gomes foi o reserva imediato de Diego Ribas na reta final do Brasileirão.

Sua presença na segunda etapa foi comum nas últimas rodadas, e se destacou por sua vitalidade no meio de campo.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs