Compartilhar:

Pintura do uruguaio contra o Ceará venceu com uma bela diferença de votos

O Mundo Rubro Negro está promovendo em seu Twitter, algumas enquetes que perguntam como foi o ano do Flamengo na visão do torcedor. É a primeira edição do ”Prêmio MRN”.

Na categoria ”Gol mais bonito do ano”, as opções eram: Arrascaeta (bicicleta contra o Ceará na vitória por 3 a 0), Henrique Dourado (outra bicicleta, mas no Carioca contra o Resende), Gabigol (golaço no Maracanã por cobertura, de fora da área, contra o Santos pelo Brasileiro) e novamente Arrascaeta (também por cima do goleiro, mas contra o Goiás na goleada por 6 a 1).

A votação durou 10 horas, e a bicicleta de Arrascaeta no Castelão contra o Ceará, pela 16ª rodada do nacional, venceu como o gol mais bonito da temporada. A pintura do uruguaio teve 86,8% dos votos, seguido pelo golaço de Gabigol contra o Santos, com 8,2%.

Arrascaeta teve outro gol nas opções de voto. Na estreia de Jorge Jesus no Maracanã, o Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1 no Maracanã, e o meia além de fazer um hat-trick, fez um lindo gol por cobertura. Este lance ficou em terceiro na votação do MRN, com 3%. Por último, a pintura de Henrique Douardo que já deixou o clube, ainda pelo Carioca no empate em 1 a 1 contra o Resende, teve 2%.

Relembre o gol mais bonito do ano eleito pelos rubro-negros

Não deixe de ler também

Compartilhar: