Compartilhar:

FIFA anunciou há uma semana os concorrentes do Prêmio Puskas 2019. Desejo da torcida de ver bicicleta do atacante na cerimônia fica para 2020

Imediatamente após De Arrascaeta acertar sua bicicleta contra o bom time do Ceará, aos 50 minutos do segundo tempo, os torcedores do Flamengo “indicaram” o Prêmio Puskas para o meia-atacante. Para mais de 40 milhões de torcedores, De Arrascaeta já está convidado para a festa da FIFA que homenageia o jogador que faz o gol mais bonito da temporada.

No entanto, se Arrascaeta figurar de fato na lista da entidade máxima do futebol mundial, só se for o de 2020. Isto porque apenas gols marcados entre 16 de julho de 2018 e 19 de julho de 2019 são válidos. A noite de Gala de Arrascaeta pode demorar um pouco mais para acontecer.

E a FIFA anunciou na segunda-feira passada (19), os dez indicados ao Prêmio Puskas 2019, que vai eleger o gol mais bonito no período. Além do Puskas, o “The Best Fifa Football Awards” premia o melhor jogador e jogadora, e o melhor treinador e melhor treinadora do futebol. A festa acontece no dia 27 de setembro, em Milão. Veja os gols que estão concorrendo ao Puskás 2019:

Matheus Cunha

Matheus Cunha, do RB Leipzig, foi indicado para o Prêmio Puskas de 2019 por esse gol sensacional com esta roleta de corpo e cavadinha contra o Bayer Leverkusen.

Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic, do LA Galaxy, foi nomeado para o Prêmio Puskas de 2019 por esta incrível finalização inspirada no taekwondo contra o Toronto FC.

Lionel Messi

Lionel Messi, do Barcelona, concorre ao Prêmio Puskas de 2019 por esta cavadinha fantástica contra o Real Betis.

Ajara Nchout

Ajara Nchout, de Camarões, é indicada ao Prêmio Puskas de 2019 por este golaço na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2019 contra a Nova Zelândia.

Fabio Quagliarella

Fabio Quagliarella, da Sampdoria, concorre para o Prêmio Puskas de 2019 por este calcanhar sensacional contra o Napoli.

Juan Fernando Quintero

Juan Fernando Quintero, do River Plate, é o representante sul-americano deste ano para o Prêmio Puskas de 2019. Esta “patada” de esquerda contra o Racing Club mereceu a nomeação.

Amy Rodriguez

Amy Rodriguez, do Utah Royals FC, vai para a festa do Prémio Puskas de 2019 em Milão por esta fantástica corrida contra o Sky Blue FC.

Billie Simpson

Billie Simpson, da Cliftonville Ladies, da Irlanda do Norte, acertou o gol do Sion Swifts Ladies de muito longe.

Andros Townsend

Andros Townsend, do Crystal Palace, acertou essa pancada de fora da área contra o poderoso Manchester City.

Daniel Zsori

Daniel Zsori, do Debrecen, direto da Hungria, fecha os indicados do Prêmio Puskas de 2019 com esta bicicleta contra o Ferencvaros.

Compartilhar: