Presidente do Atlético-MG volta atrás e nega que entrará na Justiça contra o Flamengo

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Dirigente havia afirmado que entraria na Justiça para pedir exclusão do clube da Série A

MRN Informação | Denise Neves

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, abaixou o tom e afirmou que não pretende mais entrar na Justiça contra o Flamengo pedindo exclusão do clube da Série A, conforme havia dito na semana passada. A declaração polêmica se deu em razão do episódio envolvendo o empasse sobre a realização do jogo entre Flamengo x Palmeiras, que acabou acontecendo, no último domingo (27).

LEIA MAIS: De olho nos rivais: veja quais são as equipes classificadas para as oitavas de finais da Copa Libertadores

“Tenho muito respeito pelo Flamengo e pelas pessoas que estão lá, mas esse tipo de situação não é aceitável. Já tivemos no passado situações similares a essa, até com o América-MG (em 1993). Como o jogo aconteceu, entendemos que cabe apenas à procuradoria do STJD julgar a situação. Nós não tomaremos nenhuma iniciativa”, afirmou Câmara, durante entrevista à rádio mineira 98FM.

Na semana passada, em entrevista ao site Terra, Sette Câmara fez duras críticas ao Flamengo, como a ausência do clube em reunião entre a CBF e os times da Série A do Brasileirão sobre a volta do público aos estádios. E ainda ameaçou entrar na Justiça para solicitar o rebaixamento automático do Mais Querido para a Série B.

MAIS LIDAS: Segue o líder: SBT bate a Globo na audiência com partida do Flamengo

“A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente. O Atlético-MG vai entrar com um pedido à Procuradoria do STJD para a exclusão do Flamengo do Brasileiro. Deve ser realmente banido do campeonato”, disse.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs