O Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt se reuniu com o presidente do Vasco para discutir sobre o Maracanã. Nesse sentido, Bittencourt revelou que pediu permissão de Landim para se reunir com o cartola vascaíno para tratar do assunto. Assim, torcedores de Vasco e Botafogo não perdoaram a relação de subserviência do Flu com o Flamengo.
Bet365 4.9 de 5 |
|
“Eu tive um almoço com o (Jorge) Salgado (presidente do Vasco) e com a concordância do Landim. Falei que iria almoçar com o Salgado. Almoçamos num restaurante no Leblon, eu disse que não havia nenhuma animosidade com o Vasco, mas que precisávamos respeitar o contrato. Respeitar as condições técnicas do campo. Ninguém aqui é louco.”, confidenciou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.
Leia mais: CBF assume Maracanã pré-final do Fla e frustra planos do Vasco
Influencer vascaíno chamou Fluminense de ‘chihuahua de estimação do Flamengo’
Recentemente, o Fluminense emitiu uma nota sobre o estado do gramado do Maracanã após a partida entre Vasco e Atlético-MG. Por outro lado, o Flamengo, que é parceiro do tricolor na gestão do estádio, sequer se pronunciou, preferindo apenas agir judicialmente. Dessa forma, o influencer vascaíno João Almirante, chamou o Flu de “chihuahua do Flamengo” em seu Twitter.
“É incrível como o Flamengo sempre manda seu chiuaua de estimaçâo para briga enquanto observa tudo a distância, como se não tivesse nada com o caso” escreveu Almirante, que tem mais de 72 mil seguidores no Twitter. No mesmo dia, o Maracanã publicou uma nota afirmando que o gramado ficaria paralisado para manutenções. Assim, Flamengo e Fluminense teriam que mandar jogos longe do Templo do Futebol.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Onde estão os jogadores campeões da Libertadores de 2019 pelo Flamengo?
- Flamengo define investimento para contratar centroavante, diz site
- Leandro Castán chama Gabigol de ‘chato’ e lembra troca de ofensas
- Galvão Bueno narrará Brasileirão e Copa do Brasil no streaming
- Investimentos do Flamengo em reforços não será alto em 2025