Presidente do Internacional volta a atacar Marcos Braz e arbitragem

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – Em entrevista à Rádio GreNal nesta sexta-feira, 19, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, voltou a disparar contra o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Chamando o rubro-negro de prepotente, o colorado afirmou “que a nação flamenguista não se sentiu representada” pelas palavras do VP. 

Em conversa com a imprensa gaúcha, Alessandro comentou sobre as declarações de Braz na última quarta-feira, 17, em coletiva no Ninho do Urubu. O vice do Flamengo afirmou que o presidente do Inter “não está acostumado a chegar nas finais”. Para Barcellos, o dirigente agiu de forma prepotente:

“Se ele disse isso a mim, ele tem total razão. Eu estou começando no comando colorado e quem sabe esse seja meu primeiro titulo. Se foi para o Inter, ele está enganado. O Inter foi o time que mais venceu nesse século. Temos muito orgulho disso e, temos certeza, o Flamengo não é representado por uma figura prepotente. Tenho certeza que a nação flamenguista não se sentiu representada. Dentro de campo vamos buscar dar as respostas“, afirmou o presidente do clube gaúcho.

LEIA MAIS: Clube brasileiro tenta contratação de Jorge Jesus; valores assustam

Preocupado com a arbitragem, Barcellos voltou a citar a última partida do Inter, contra o Vasco, e sua reação agressiva diante do caso:

“Eu vi dirigente do Vasco indo no vestiário. Eu vi o xingamento que foi feito. Não podemos achar que está tudo normal. Se colocar no Google “reclamação de arbitragem”, tu vais ver que todos os clubes já fizeram isso” disparou.

Contudo, o dirigente explicou o porquê do Internacional ter se manifestado sobre o confronto contra o Flamengo. Para ele, estão tentando desviar o foco:

“Então fizemos uma manifestação alertando, que estávamos na reta final e não íamos aceitar manifestações externas. Apenas isso. Simples e muito claro. Agora, interpretações fora disso são para desviar o foco. Sempre vamos registrar quando tem alguma coisa que está prejudicando o clube”, disse Barcellos.

Presidente do Internacional fala sobre a multa para ter Rodinei em campo

Por conta de um acordo previsto em contrato, o Inter precisará desembolsar o valor de R$ 1 milhão para ter o lateral direito Rodinei em campo. Alessandro disse à rádio que ainda não há uma decisão sobre o pagamento ou não da multa:

“Nós estamos avaliando e essa avaliação é uma avaliação técnica. Nós temos atletas importantes para essa posição. Não existe uma decisão diretiva sobre isso. A decisão da diretoria é dar a liberdade para que a comissão técnica faça o seu trabalho. O próprio Heitor já jogou no primeiro turno. Outros jogadores podem atuar por ali. É uma decisão técnica que nós vamos respeitar”, completou.

Flamengo e Internacional jogam neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs