Presidente do Madureira detona propostas de Corinthians e Flamengo por atacante: ‘Ridícula’

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – A contratação do atacante Guilherme Bala pelo Corinthians foi alvo de críticas do presidente do Madureira, Elias Duba. O jogador, que pertence ao clube, teve passagem por empréstimo pelo Flamengo na última temporada. Segundo o mandatário do tricolor suburbano, a proposta foi “ridícula”. E ironizou o Rubro-Negro nas negociações. A declaração foi feita em entrevista à ESPN.

De acordo com Duba, a oferta feita pelo time paulistano não agradou. Conforme afirmou o presidente, há uma outra do mundo árabe pelo jovem de 19 anos:

“Está faltando eu concordar (com a proposta), ridícula. Tanto a do Corinthians quanto a do Internacional. Tenho uma proposta do mundo árabe. Mas o pai disse que ele fica no Brasil”, falou o presidente do Madureira.

LEIA MAIS: Em novo clube, Muralha desabafa sobre passagem no Flamengo

Atacando os empresários de Guilherme Bala, Elias declarou ainda que os agentes do atleta estão supervalorizando o atacante:

“Os empresários dele são uns debiloides. Acham que estão vendendo o Zico. Não deixei no Flamengo porque eu não quis, pela quantia irrisória que o Flamengo tinha que pagar, não concordei”, disparou.

Proposta do Flamengo também não agradou

Não foi apenas a oferta do Corinthians que não agradou ao Madureira. Segundo Elias Duba, a do Flamengo também decepcionou. Novamente com duras palavras, ironizou a negociação rubro-negra:

“O Flamengo é negócio de milhões e não pode pagar R$ 600 mil. Que eles precisavam jogar os R$ 600 mil para o ano que vem. O Madureira é um clube pequeno, mas aqui não tem otário. Os caras chegaram nessa hora e querem tripudiar”, finalizou.

VEJA: Flamengo x Nova Iguaçu: Onde assistir e provável escalação

Bala chegou ao time principal durante o surto de Covid-19 no elenco do Flamengo, em setembro de 2020. O atacante foi titular no empate em 1 a 1, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Com o destaque, o Rubro-Negro tentou a sua contratação em definitivo. Entretanto, não houve acerto.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs