Compartilhar:

Landim fala em patrocinador definido ainda esta semana no Flamengo, e não descarta outros nomes como possibilidade.

Em entrevista ao Bem Amigos da SporTV, Rodolfo Landim apontou que ainda existem outras cartas na mesa no assunto Patrocinador Master do Flamengo. Com a saída da BS2, as conversas com a Amazon se intensificaram.

A Amazon, principal nome veiculado na mídia para ocupar o espaço principal na camisa do Flamengo, não é a opção preferida, segundo Landim. De acordo com ele, a ideia é estar o patrocinador já estampado no início de julho, logo após o fim do contrato com o Banco BS2.

É o seguinte, eu estou sendo 100% franco com vocês. Existe mais de uma opção na mesa e aquela que é a mais falada não é a preferida por nós da diretoria.

Com a pandemia, as conversações com a gigante americana haviam esfriados, e quando retornou o valor foi abaixo do esperado pelos rubro negros. Mas Landim afirma que os torcedores terão uma surpresa quanto ao patrocinador.

Veja também: Flamengo e Amazon ajustam termos nos bastidores

Além disso, a Órama Investimentos também esta em negociações com o Flamengo, que pede cerca de R$ 12 milhões pela exibição de marca na manga. A empresa pagaria mais em caso conquistasse algumas metas. Sediada no Rio, a empresa atua na distribuição de Fundos de Investimento.

Cabe lembrar que o Flamengo ainda conversa com o Banco BRB, que também pode assumir as mangas do clube.

Compartilhar: