Compartilhar:

Desde a tarde da última segunda-feira, o novo técnico do Flamengo Domènec Torrent, deixou a formalidade das apresentações para iniciar seu trabalho no rubro-negro. O treinador já comandou dois treinamentos no Ninho do Urubu, visando a estreia do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Atlético-MG no Maracanã.

Nas redes sociais, o perfil oficial do clube divulgou as imagens das primeiras atividades do catalão comandando a equipe. Confira.

Técnico interino nas duas semanas entre a saída de Jesus e a chegada de Dome, Maurício Souza não participou das atividades. Marcos Braz e Bruno Spindel devem debater com o próprio Dome a permanência de ”Mauricinho” entre os profissionais ou um retorno definitivo ao sub-20.

A boa notícia ficou em torno do lateral-direito Rafinha. Depois de 20 dias de tratamento, o atleta voltou a treinar com o grupo do Flamengo na manhã desta terça-feira. Rafinha está em reta final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, após uma lesão sofrida nas finais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Inclusive na época, o jogador fez tratamento intensivo, mas jogou no sacrifício o segundo jogo da decisão.

Sendo assim, Rafinha não deve ser problema para Dome na estreia do Campeonato Brasileiro. O treinador já revelou que tem uma equipe titular em mente para a partida contra o Galo. Pelo lado-esquerdo, outro lateral que se recuperava de lesão, apresentou melhoras. Filipe Luís foi integrado ao elenco no início da semana, participando sem qualquer problema das atividade propostas.

De olho no rival

Contra o Fla, o técnico argentino Jorge Sampaoli já poderá usar seu mais novo reforço. O lateral-direito Mariano que realizou um treino e foi apresentado nesta terça-feira, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Na última vez que se enfrentaram em uma estreia de Brasileiro no Maracanã, Flamengo e Atlético empataram em 1 a 1, em 2017. Os gols foram feitos por Matheus Sávio pelo lado rubro-negro, e Elias deixou tudo igual para o adversário.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: