Projeto rubro-negro referência de patrocínio a esportes olímpicos retorna com meta de incentivo que dobra a renda de 2018

MRN Informação | Bernardo Moreira

Projeto que foi sucesso no ano passado retorna com novidades neste ano de 2020. Agora é permitido selecionar ainda mais as áreas nas quais deseja investir, para “Coletivos e Individuais” a renda atende especificamente as modalidades de basquete, vôlei e judô. Já para “Aquáticos e Artísticos” contemplam o polo aquático, natação, nado sincronizado e ginástica, enquanto o Flamengo Náutico II continua atendendo aos remadores e canoístas.

O projeto foi lançado em 2013 e se tornou um dos maiores patrocinadores do esporte olímpico do Flamengo e reverte sua renda no desenvolvimento de novos atletas. A meta de incentivo para esse ano é de 2,5 milhões reais, já maior que a de 2019 e chega quase ao dobro do arrecado em 2018.

Para quem desejar ajudar o Anjo da Guarda, o Flamengo promete benefícios que vão de certificados a descontos em planos de sócio-torcedor, camisas oficiais, visitas ao Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, e mais.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.