26.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 18, 2021

Protesto no Ninho gera reunião de 20 minutos entre Ceni e elenco

Ceni se reuniu com o elenco para uma conversa em busca do título

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O clima no Flamengo é de insatisfação pelo atual momento. De acordo com o jornalista Leo Burlá, do UOL, os atletas rubro-negros se reuniram com o técnico Rogério Ceni, na intenção de identificar os atuais erros cometidos pela equipe, e voltar a vencer daqui em diante. A conversa teria durado cerca de 20 minutos. O protesto da torcida no Ninho do Urubu, e as críticas feitas na imprensa e web, deixou todos ‘mordidos’ no CT.

O Fla é o atual quarto colocado na tabela de classificação, e tem chances remotas de título Brasileiro. O Mais Querido está com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo. Restam ainda 10 partidas para Ceni e seus comandados mudarem o rumo da temporada, e conquistarem o título nacional.

Leia também: Vinícius Jr troca Zidane por celular e irrita técnico francês, diz jornal AS

No entanto, após a derrota para o Ceará do último domingo, a classificação para a fase de grupos da Libertadores começa a ficar ameaçada, já que Grêmio e Palmeiras encostaram. Relembre como foi o último revés.

Com muito calor no Rio de Janeiro, a partida começou com as equipes se estudando no Maracanã. No entanto, confortável no jogo, o Ceará abriu o placar com Vina logo aos 13 minutos: 1 a 0. Os visitantes permaneceram melhor, e aos 22, Cleber quase ampliou de cabeça. A melhor chance do Flamengo na primeira etapa foi aos 26: Arrascaeta ganhou na velocidade e chutou em cima de Richard. O Rubro-Negro continuou com muita dificuldade de criação, e nada mais criou de oportunidade.

Na etapa complementar, Rogério Ceni colocou Diego Ribas no lugar de Gustavo Henrique, e improvisou o Willian Arão na zaga. A equipe continuou com muita posse, porém sem pouca efetividade. Aos sete, Arrascaeta finalizou de voleio para a defesa do goleiro cearense. No minuto 13, outra chance. Isla recebeu na direita e chutou forte em cima da zaga. Aos 21, Pedro desperdiçou uma grande chance dentro da área, após passe de Arrascaeta. Dois minutos depois, o artilheiro do clube na temporada cabeceou para outra grande defesa de Richard.

Aos 24, Ceni sacou Everton Ribeiro e colocou Gabigol. E a movimentação dentro da área da equipe subiu de produção. Vitinho foi outra chamada de Rogério para buscar o empate. O camisa 11 entrou no lugar de Isla. No minuto 34, Arrascaeta cruzou e o zagueiro Tiago cortou a bola com o braço: o árbitro e o VAR nada marcou. Na reta final, Rogério no desespero, tirou Pedro e Filipe Luís para as entradas de Rodrigo Muniz e Renê, porém nada adiantou. Kelvin no contra-ataque ampliou o resultado: 2 a 0 Ceará.

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs