Provável escalação do Fla: retorno de Diego Alves e desfalque no ataque

Nesta quarta-feira(13), às 19H, o Flamengo recebe o Juventude no Maracanã buscando os três pontos para continuar na briga pelo título do Brasileirão. Em um momento decisivo da temporada, Renato Gaúcho se vê obrigado a quebrar a cabeça para montar um time repleto de desfalques.

Para a partida de logo mais, o treinador segue sem poder contar com Isla, Gabigol e Everton Ribeiro, que estão defendendo suas seleções. Além disso, Renato também não tem disponíveis Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz e Diego, que estão no departamento médico. Vitinho foi punido com o terceiro cartão amarelo e é mais um que não enfrenta o Juventude.

- Advertisement -

As boas notícias são os retornos de Diego Alves e Gustavo Henrique ao time. Havia a expectativa para que o goleiro fosse escalado já contra o Fortaleza no último final de semana, porém, Renato Gaúcho declarou que Diego não estava nas condições ideais.

Veja mais: Thiago Maia revela diferenças entre Rogério Ceni e Renato Gaúcho no Flamengo

- Advertisement -

Mesmo com o retorno de Gustavo, a tendência é de que a dupla de zaga seja formada por Rodrigo Caio e Léo Pereira novamente. Existe também a chance de Rodrigo ser preservado nesta partida em decorrência da sequência grande de jogos.

No ataque, o Rubro-Negro não conta com Vitinho e Bruno Henrique, sendo assim, Michael e Kenedy devem assumir as pontas na escalação titular do Flamengo. Será a primeira vez que Kenedy começa um jogo como titular desde que chegou ao Mais Querido.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Michael, Pedro e Kenedy.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here