Compartilhar:

Na noite da última segunda-feira (28), o MRN conversou com alguns conselheiros do Flamengo que participaram da reunião sobre a aprovação do novo fardamento de 2019. E foi confirmado que o modelo feito pelo artista Giovanne (@giobittar) é muito próximo da realidade. Mas a terceira camisa virou alvo de críticas na internet.

Muitos torcedores do rubro-negro nas redes sociais, criticaram o uniforme alternativo que tem cor predominante cinza e detalhes em verde.

As maiores alegações são de que o ”Manto Sagrado” deveria ter na terceira camisa as cores do clube, e que o verde lembra o rival Palmeiras.

Já teve casos nessa nova parceria entre Flamengo-Adidas, de uniformes serem criticados pela torcida. A repercussão pode fazer com que algum detalhe seja mudado, já que ainda nem a fábrica de materiais esportivos anunciou de forma oficial as novas camisas.

Confira algumas críticas

Terceira camisa já gerou outras polêmicas

Não é novidade a torcida do Flamengo criticar os terceiros uniformes da equipe. Em 2010, o rubro-negro lançou ainda pela Olympikus a camisa azul e amarela que foi muito criticada pelos torcedores.

Foto: Reprodução

No ano de 2014, a Adidas anunciou a ”Flamengueira” que também não teve uma repercussão positiva.

Foto: Reprodução

E a mais recente foi o uniforme da temporada de 2017-2018. A camisa amarela e azul voltou, e com ela o Flamengo protagonizou algumas derrotas e eliminações. Como na semifinal da Primeira Liga contra o Paraná Clube.

Foto: Reprodução

Veja as novas camisas

Leia também


*Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Giovanne Battar

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: