Próximo do Fla, Rafinha elogia Isla e não vê problema em disputar posição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Em negociação avançada com o Flamengo, o lateral-direito Rafinha, foi entrevistado no início da noite desta segunda-feira, 8, pelo canal Barbaridade, no YouTube. Durante a conversa, o ex-camisa 13 rubro-negro elogiou o atual titular da posição na Gávea, e indicou que não seria problema disputar posição com o chileno Maurício Isla.

”Eu não tenho contato com o Isla, mas joguei com o Vidal muito tempo, e o Vidal sempre me falou muito bem dele. Então até quando foi para ele vir, o Vidal pediu informações para mim, e eu falei: Pode ir de olhos fechados, é o melhor clube do Brasil, maior torcida do mundo. Clube com uma estrutura fantástica, clube europeu mesmo.

Aí o Vidal passou para ele as informações, não cheguei a conversar com ele pessoalmente, nem por telefone, mas é um jogador que merece todo respeito. Titular da seleção chilena a mais de 10 anos, jogou Copa do Mundo. Na Europa ele foi muito bem, é um cara que tem muita força, lateral muito forte. Então assim, qual clube não quer ter dois jogadores desse nível na mesma posição? Se caso eu volte para o Flamengo, maior prazer, legal demais. O Flamengo tem que se orgulhar de ter dois jogadores desse nível na posição. É ótimo para qualquer clube, qualquer treinador queria ter.”

Assista a entrevista de Rafinha na íntegra

Através de uma live no Instagram na noite da última sexta, 5, o lateral de 35 anos desmentiu que esteja pedindo altos valores para concretizar o acerto. De acordo com o atleta, “Não tem ninguém colocando faca no pescoço de ninguém”.

Está tudo sob controle. O pessoal do Flamengo está conduzindo da melhor forma. Nós também. Quero dizer não tem uma loucura aí. Não tem ninguém colocando faca no pescoço de ninguém. Muitos jornalistas que não sabem de nada, não sabem nem o que está acontecendo. Colocando que eu estou pedindo valores absurdos para o Flamengo. É mentira”, desabafou.

Leia também: Importante site peruano coloca Farfan no Flamengo; entenda a transação

De férias desde que se desligou do Olympiacos, da Grécia, Rafinha já recusou outras propostas de clubes brasileiros.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Notícias do Flamengo

Blogs