Compartilhar:

Fase ruim do Flamengo coloca Santos como franco favorito na partida deste domingo na Vila Belmiro, segundo jornalistas

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

O fraco desempenho no início do Campeonato Brasileiro, fez a imprensa mudar suas análises do quanto o Flamengo é favorito nas partidas deste ano. E um retrato disto são os palpites de jornalistas e comentaristas da Globo para a partida deste domingo (31), onde o rubro-negro enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Veja também: Santos x Flamengo: tudo sobre a partida válida pela 6ª rodada

Para Alex Escobar, André Rizek, Felipe Andreoli, Paulo Nunes e PVC, a equipe de Cuca irá vencer o Fla de Domènec Torrent neste final de semana. As opiniões foram expressas no quadro Palpite GE, produzido pela Globo. Apenas o ex-técnico Muricy Ramalho e a jornalista Renata Mendonça apostam em um triunfo do Flamengo em solo paulista. Grafite ficou em cima do muro e apontou que a partida terminará empatada.

Sobre o jogo

A comissão técnica de Domènec ainda tem uma pequena esperança em contar com as presenças do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Gabriel Barbosa em campo. Ambos vem se recuperando de uma lesão sofrida na última semana, e trabalharam de forma intensiva no Ninho do Urubu. Uma mudança que chamou a atenção foi a entrada de Thiago Maia no lugar do volante Willian Arão. É possível que o atleta seja titular ao lado de Gerson no meio campo rubro-negro. Regularizado, o lateral-direito Isla deve fazer sua estreia.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

No lado paulista também existem dúvidas para o confronto. O volante Alisson, cumprindo suspensão por terceiro cartão amarelo já está fora e será substituído por Jadson, porém a maior preocupação do técnico Cuca é com o setor ofensivo. Destaque da equipe neste início de Campeonato Brasileiro, o atacante Marinho ainda é dúvida para a partida contra o Mais Querido. O atleta sentiu dores na coxa esquerda após a última rodada, e fez tratamento intensivo durante a semana no CT da equipe da Vila Belmiro.

Marinho é dúvida, está treinando, mas não 100%. Cada dia que passa é uma esperança maior”, disse Cuca em entrevista coletiva virtual.

E a esperança de Cuca tem fundamento. Nos bastidores do Santos, a informação é de que Marinho participou dos últimos dois treinos táticos.

Provável escalação do Santos

João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho*, Soteldo e Raniel.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: