Número de infectados subiu para sete nesta segunda-feira (21). Garotos da base foram convocados para completar delegação no Equador

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Na noite desta segunda-feira (21) foi confirmado que Vitinho também testou positivo para a Covid-19. Com ele, já são sete jogadores: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique e Michael. A Conmebol descartou adiamento do jogo na terça (22), às 19h15.

LEIA TAMBÉM: ”Flamengo fez bobagem e agora está pagando o preço”, afirma comentarista sobre casos de Covid-19

Segundo o Flamengo, os jogadores estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico do clube. A informação dos jogadores testados positivos vazou no começou da noite através das redes sociais. Com isso serão 10 desfalques para a partida contra o Barcelona.

O zagueiro Gustavo Henrique foi expulso na última partida, Diego Alves segue no Rio tratando lesão e Gabigol teve problema na coxa confirmado neste domingo. Pedro Rocha e João Lucas, último lateral direito inscrito, também estão lesionados. Ao todo são onze desfalques para o técnico Dome, que precisa do resultado após a goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle.

Por conta dos desfalques, o Flamengo convocou para Guayaquil os garotos Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz. Além do lateral-direito João Lucas, que se recuperou de lesão e pertence ao elenco profissional.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.