28.8 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Quatro jogadores terminam seus vínculos com o Flamengo neste ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Planejamento do Flamengo para 2021 está a todo vapor no Ninho do Urubu

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

2021 se iniciou no Flamengo. Enquanto a equipe dentro de campo ainda disputa o título Brasileiro, fora das quatro linhas a diretoria rubro-negra já começa a vislumbrar todo o seu planejamento. O departamento de futebol, liderado por Marcos Braz e Bruno Spindel, já observam de longe a situação contratual de quatro atletas que encerram seus vínculos com o clube neste ano. São eles: Filipe Luís, João Lucas, Thiago Maia e Pepê.

Leia também: A cláusula que pode ajudar o Flamengo a vender Lincoln

Filipe Luís – O lateral-esquerdo desembarcou no Mais Querido na metade da temporada de 2019, e logo se tornou titular absoluto na posição. Seu contrato com o Flamengo se encerra em dezembro de 2021, quando já terá 36 anos de idade. Ainda não se sabe se Filipe deseja renovar por mais uma temporada, ou se irá se dedicar a ser técnico de futebol.

João Lucas – Contratado pelo clube ainda na época de Abel Braga, João também termina seu vínculo com o Fla no final deste ano. O atleta se destacou após fazer um bom Campeonato Carioca com o Bangu em 2019, e teve a missão de ser o reserva imediato de Rafinha durante toda a temporada de glórias do Flamengo.

Thiago Maia – Na véspera de Natal, o Flamengo conseguiu prolongar o empréstimo de Thiago Maia até dezembro – o antigo vínculo se encerrava em junho. O volante que foi titular do clube da Gávea durante boa parte do ano de 2020, se recupera de sua grave lesão no joelho e pertence ao Lille, da França. Para adquirir o jogador em definitivo, o Fla terá que desembolsar cerca de 7 milhões de euros (R$ 43 mi) por 50% dos direitos econômicos.

Pepê – Aproveitado por Rogério Ceni nas últimas partidas, o meia Pepê, que estava prestes a acertar sua ida para o Botafogo, teve seu contrato renovado com o Flamengo até junho. A extensão de seu vínculo com o Mais Querido foi um pedido de Ceni.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs