27.2 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 24, 2021

Quatros jogadores do Flamengo estão na seleção da rodada

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo de Domènec coloca quatro jogadores na seleção da rodada feita pela CBF. Votação popular sempre agita as redes sociais após o fim dos jogos

MRN Informação | Matheus Fonseca

Em votação popular nas redes sociais, a CBF definiu a seleção da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória contra o Santos na Vila Belmiro, fez o Flamengo ter quatro atletas entre os melhores do último final de semana. O goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Renê – que atuou como direito improvisado, o volante Thiago Maia e o artilheiro Gabriel Barbosa, representaram o rubro-negro nos selecionáveis. Confira o time completo.

Diego Alves (FLA); Renê (FLA), Diego Costa (SÃO), Victor Cuesta (INT) e Moisés (INT); Thiago Maia (FLA), Dodi (FLU), Hernanes (SÃO) e Thiago Galhardo (INT); Fred (FLU) e Gabriel Barbosa (FLA); Téc: Rogério Ceni (FOR).

O Flamengo foi o time que mais levou jogadores para a seleção, seguido de Internacional com três e São Paulo e Fluminense com dois. Fortaleza, que venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0, teve Rogério Ceni como o técnico do time ideal da jornada.

Veja também: ‘Se fosse contra vocês, iam estar p..’, diz Cuca para diretoria do Flamengo

O jogo

Domènec escalou de início a seguinte formação: Diego Alves; Renê, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Nos primeiros 45 minutos o rubro-negro não iniciou bem o confronto e logo sofreu sustos com dois gols do Santos bem anulados pelo árbitro de vídeo. Aos 13 minutos, Pará recebeu na direita e cruzou para Raniel em posição de impedimento mandar para o fundo das redes. Três minutos depois, Marinho cruzou, a bola passou pela zaga, mas Jobson se encontrava em posição irregular, à frente de Diego Alves. O VAR entrou em ação nos dois momentos.

Até que aos 50 minutos, Gabigol recupera a bola no campo de ataque santista, puxa um contra-ataque rápido, lança para Michael que em velocidade, toca para o camisa 9 que fazia a ultrapassagem sozinho. Gol do Flamengo, 1 a 0.

Na etapa complementar a partida foi protocolar. O Santos pouco assustava, e o Flamengo se mostrava confortável com o resultado. Após as entradas de Arão, Isla e Everton Ribeiro, o Mais Querido criou duas grandes chances desperdiçadas por Gabigol. Mas o desempenho foi o suficiente para garantir a vitória.

O Flamengo de Domènec Torrent volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Por ter recebido seu terceiro cartão amarelo, o atacante Bruno Henrique já está fora do confronto.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs