Compartilhar:

Flamengo de Domènec coloca quatro jogadores na seleção da rodada feita pela CBF. Votação popular sempre agita as redes sociais após o fim dos jogos

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Em votação popular nas redes sociais, a CBF definiu a seleção da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória contra o Santos na Vila Belmiro, fez o Flamengo ter quatro atletas entre os melhores do último final de semana. O goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Renê – que atuou como direito improvisado, o volante Thiago Maia e o artilheiro Gabriel Barbosa, representaram o rubro-negro nos selecionáveis. Confira o time completo.

Diego Alves (FLA); Renê (FLA), Diego Costa (SÃO), Victor Cuesta (INT) e Moisés (INT); Thiago Maia (FLA), Dodi (FLU), Hernanes (SÃO) e Thiago Galhardo (INT); Fred (FLU) e Gabriel Barbosa (FLA); Téc: Rogério Ceni (FOR).

O Flamengo foi o time que mais levou jogadores para a seleção, seguido de Internacional com três e São Paulo e Fluminense com dois. Fortaleza, que venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0, teve Rogério Ceni como o técnico do time ideal da jornada.

Veja também: ‘Se fosse contra vocês, iam estar p..’, diz Cuca para diretoria do Flamengo

O jogo

Domènec escalou de início a seguinte formação: Diego Alves; Renê, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Nos primeiros 45 minutos o rubro-negro não iniciou bem o confronto e logo sofreu sustos com dois gols do Santos bem anulados pelo árbitro de vídeo. Aos 13 minutos, Pará recebeu na direita e cruzou para Raniel em posição de impedimento mandar para o fundo das redes. Três minutos depois, Marinho cruzou, a bola passou pela zaga, mas Jobson se encontrava em posição irregular, à frente de Diego Alves. O VAR entrou em ação nos dois momentos.

Até que aos 50 minutos, Gabigol recupera a bola no campo de ataque santista, puxa um contra-ataque rápido, lança para Michael que em velocidade, toca para o camisa 9 que fazia a ultrapassagem sozinho. Gol do Flamengo, 1 a 0.

Na etapa complementar a partida foi protocolar. O Santos pouco assustava, e o Flamengo se mostrava confortável com o resultado. Após as entradas de Arão, Isla e Everton Ribeiro, o Mais Querido criou duas grandes chances desperdiçadas por Gabigol. Mas o desempenho foi o suficiente para garantir a vitória.

O Flamengo de Domènec Torrent volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Por ter recebido seu terceiro cartão amarelo, o atacante Bruno Henrique já está fora do confronto.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: