Compartilhar:

Adriano Skrzypa | MRN Informação

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo conheceu na noite desta terça-feira (17), dois de seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2020. Além da equipe brasileira, Independiente Del Valle (EQU), Junior Barranquilla (COL) e G1 (Cerro Porteño, Carabobo, Universitario, Progresso-URU, Barcelona ou Sporting Cristal) fazem parte do grupo A.

Os torcedores das outras equipes que integrarão o respectivo grupo, opinaram no Twitter sobre a presença da equipe carioca na mesma chave de seus times de coração. Confira:

Junior Barranquilla

Torcedores colombianos mostram-se “assustados” com o grupo. Alguns deles já citam uma “Sul-Americana é obsessão”, visto que o terceiro colocado do grupo garante vaga para a segunda competição sul-americana mais importante.

Nem todos são pessimistas. Alguns ressaltam a qualidade do grupo, que conta com dois atuais campeões sul-americanos.

Independiente Del Valle

Atuais campeões da Copa Sul-Americana, os equatorianos mostram-se confiantes. De maneira irônica e divertida, alguns torcedores sugerem uma troca: o Flamengo “deixaria” o clube equatoriano conquistar a Recopa, em troca dos seis pontos na Libertadores.

Não deixe de ler também

Compartilhar: