Quem sai e quem fica? Vote na Barca 2018

A temporada 2017 acabou sem grandes títulos e com a torcida do Flamengo muito insatisfeita. Certamente você não aguenta mais ver certos jogadores. Então vote em quem você não quer mais que vista o Manto Sagrado e ajude o Mundo Rubro Negro a entender o que a Nação quer para a próxima temporada.

 
Depois de mais uma temporada a Barca regressa ao porto rubro-negro. 2017 será lembrado como um dos anos mais decepcionantes que a Nação enfrentou. Em 2018, quem s que devem zarpar para bem longe do Flamengo?

O título carioca não apagou a vergonha da eliminação precoce na Copa Libertadores. O vexame da queda na primeira fase machucou muitos corações, a esperança porém, conseguiu ser transportada para o Brasileiro. Afinal, tínhamos um elenco grande e caro. O primeiro turno mostrou que não seria essa a competição a se ganhar.

As Copas! Se houve algum saldo positivo com a queda no El Nuevo Gasómetro, foi a entrada avançada na Copa Sul-Americana. A Copa do Brasil, esta velha conhecida de boas campanhas também nos deu a fé de levantar um caneco. Não teve jeito. E a torcida do Flamengo nunca se contentará com vice-campeonatos.

Veja os resultados da Barca da temporada passada

 
A crise no futebol do Flamengo não é apenas pelo jejum amargo de grandes conquistas. A Nação Rubro-Negra declarou guerra a alguns jogadores e a confiança na equipe de gestores do futebol está quase no zero. Poucas vezes se viu tamanha rejeição e debate acalorados sobre conceitos, metodologias e ambições dos time comandado pelo técnico Reinaldo Rueda, um nome que chegou em agosto após a decepção com Zé Ricardo, e que também já é contestado.

- Advertisement -

Como vocês sabem, o DNA do Flamengo é vencer, assim como também está no código genético do MRN a participação dos leitores em seu conteúdo. Então a hora de ajudar o Flamengo com a sua opinião é essa. Apresentamos abaixo o formulário de pequisa da Barca 2018. O objetivo será identificar a popularidade do plantel atual. Uma novidade desta edição é a inclusão de membros da comissão técnica, como o técnico Reinaldo Rueda, e gestores e dirigentes, como Rodrigo Caetano e Eduardo Bandeira de Mello.

Então vamos lá? Para votar é muito simples e não vai demorar três minutos. Basta acessar o formulário abaixo. Divulgaremos os resultados em outra postagem.

Um último recado: quanto mais pessoas votarem, mais relevante a pesquisa se tornará. Então compartilhe, marque seus amigos, influencie seus amigos a votarem também.

 


 

Seja apoiador do Mundo Rubro Negro e ajude a desenvolver ainda mais este projeto. Acesse: bit.ly/ApoiadorMRN

4 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here