Bonde do Pedro: Record registra alta audiência com Flamengo de novo; veja os números

MRN Informação | Bruno Guedes – Já virou rotina. A vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda por 3 a 0, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca, teve média de 13 pontos e pico de 15,4. Os números deste sábado, 1º, colocaram a Record TV em segundo na audiência no Rio de Janeiro. Os dados são do site Teleguiado.

LEIA MAIS: Coringa abre o jogo: Gérson revela jogo favorito pelo Flamengo e fala sobre renovação

O jogo do Rubro-Negro começou com 9,9 pontos, às 21h. Mas 10 minutos depois já registrava 11,7, com a bola rolando. Mesmo com o horário nobre da novela na Rede Globo, a partida do Flamengo contra o Voltaço continuou subindo na audiência e alcançou 13,4 às 21h30.

Após o começo da segunda etapa, a emissora do bispo Macedo manteve a média alta. Com 14 pontos às 22h18, a equipe de Rogério Ceni já ganhava a partida por 1 a 0, mas em segundo no Ibope.

- Advertisement -

Contudo, o Flamengo mostrou a força da sua audiência às 22h32. Com o início do Big Brother Brasil, programa de melhores índices da Rede Globo, a partida contra o Volta Redonda alcançou o pico. Ainda na vice-liderança e com show do atacante Pedro, a semifinal registrou 15,4.

Record vem alcançando boa audiência com partidas do Flamengo

O Flamengo vem elevando a audiência da Record com as partidas do Estadual. O último jogo com transmissão, empate em 2 a 2 contra a Portuguesa, teve média de 10 pontos. Os números são os melhores para o horário neste Campeonato Carioca. Entretanto, a emissora só conseguiu alcançar a vice-liderança.

VEJA TAMBÉM:Pedro fala sobre parceria com Gabigol e manda recado para torcida

Antes de iniciar a partida, a Record registrava 6,3. Mas rapidamente começou a subir os números. Às 21h28, ainda na primeira etapa, a emissora já marcava 10,7 pontos com o Flamengo. Assim, deixou para trás o SBT, que tinha 4,7, se isolando em segundo na audiência no Rio de Janeiro.

Contudo, o pico ocorreu por volta das 22h20, quando a Record atingiu 11,6. A Globo liderava com 24,6 pontos, com a exibição da novela “Império”. Já a emissora de Sílvio Santos amargava 2,6 de audiência, em terceiro lugar.

Tais números são quase o dobro dos demais rivais cariocas. Botafogo, Fluminense e Vasco vêm registrando média de 6 pontos em suas partidas no canal. Contudo, o Rubro-Negro sempre alcançou audiências expressivas para os horários mais variados.

Siga o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here