32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Racing x Flamengo supera ‘The Voice’ na audiência; veja os números

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jogo do Flamengo bate ‘The Voice’ e lidera no Rio de Janeiro

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A partida entre Racing e Flamengo, na noite desta terça-feira, 24, teve ótimos números na audiência. De acordo com o blog Teleguiados, especializado na aferição do Ibope, às 23h14, o SBT liderou no Rio de Janeiro, com um pico de 20,4 contra 19,8 pontos de The Voice, da Rede Globo.

O SBT alcançou sua maior média às 23h28, quando marcava 20,7 pontos contra 14.2 da rival carioca. Neste momento, o programa comandado por Tiago Leifert já apresentava a chamada Rodada de Fogo ao vivo. Em dias sem futebol, a média do Sistema Brasileiro de Televisão é em torno 8 pontos.

Segundo o site, porém, o jogo não conseguiu superar a estratégia da Globo durante parte da disputa. O primeiro tempo de Racing x Flamengo teve pico de 18,7 pontos no Rio. Apesar do excelente índice, o SBT permaneceu na vice-liderança, atrás da dobradinha global “Jornal Nacional” e “A Força do Querer”.

Para concorrer com o Flamengo, a Globo tentou esticar as atrações no final da noite para segurar a audiência. Entretanto, após o final da novela, os números viraram a favor da emissora de Silvio Santos.

MAIS NOTÍCIAS

Flamengo adota rígido protocolo contra a Covid em viagem para a Argentina

Pablo Marí revela história após gol do Flamengo na final da Libertadores

Flamengo repete ótimos números na audiência

Esta é a quinta vez que o Flamengo rende bons números para as emissoras. A partida contra o Corinthians, no dia 18 de outubro, também bateu recorde com 23,2 pontos de média na Rede Globo. O número mais expressivo de audiência até então era entre Grêmio e Palmeiras, no dia 20 de setembro, com 20,8 pontos.

Pela Libertadores, o Rubro-Negro também vem superando seus rivais na televisão. O SBT ficou em primeiro lugar na audiência do Rio de Janeiro com o jogo entre Flamengo e Indepediente Del Valle no dia 30 de setembro. A emissora superou a Globo, que exibiu Botafogo x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. 

Já a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla no dia 21 de outubro, novamente rendeu a liderança. A emissora do Sílvio Santos superou a Globo, que transmitia o duelo entre Vasco x Corinthians. De acordo com o Teleguiado, com apenas cinco minutos de bola rolando, o jogo do Rubro-Negro já ganhava no Ibope por 17,2 a 16,7.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs