Radar da base: Vinícius Jr. brilha em começo de temporada do Real Madrid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Com dois gols importantes nas duas últimas partidas, Vini se destaca e Real é líder no Espanhol

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

O técnico Zinedine Zidane vendo tendo bons motivos para confiar no talento de Vinícius Júnior. Válida pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu o Levante fora de casa por 2 a 0 neste domingo, (4) e é o novo líder da La Liga. A ex-jóia da Gávea começou jogando e não demorou muito a deixar sua marca na partida.

Leia mais: Ederson cobra quase R$ 1 milhão do Flamengo; cláusula de participação em jogos desconsidera período lesionado

Logo aos 15 minutos de jogo, Vinícius acertou belo chute em sobra de escanteio que matou o goleiro e deixou o Real mais tranquilo no confronto. O atacante ainda teve outras duas boas chances de ampliar o placar até ser substituído aos 24 minutos da 2° tempo.

Apesar da vitória importante, o ataque madridista teve baixo desempenho, obrigando o goleiro Courtois a fazer boas defesas e garantir os três pontos.

O jovem atacante já tinha marcado o gol da vitória dos merengues, depois de entrar no segundo tempo contra o Real Valladolid, no meio de semana e abriu passagem para a titularidade.

Veja também: Promessa da base testa positivo para a covid-19

O craque de 20 anos saiu do Flamengo em 2018. Na temporada passada pelo Real Madrid, Vinícius marcou 3 gols em 29 jogos.

Imagem em destaque e divulgação nas redes sociais: Real Madrid / Site oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs