Rafinha abre o jogo sobre negociação com o Flamengo

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – O lateral direito Rafinha, de 35 anos, falou sobre sua negociação com o Flamengo. Através de uma live no Instagram na noite desta sexta-feira, 5, o jogador desmentiu que esteja pedindo altos valores para concretizar o acerto. De acordo com o atleta, “Não tem ninguém colocando faca no pescoço de ninguém”.

LEIA MAIS: Arrascaeta é convocado e desfalca o Flamengo por até 3 jogos

Segundo Rafinha, o clube e seus representantes estão trabalhando para um desfecho positivo. O atleta desmentiu supostos valores que foram divulgados ao longo da semana:

“Está tudo sob controle. O pessoal do Flamengo está conduzindo da melhor forma. Nós também. Quero dizer não tem uma loucura aí. Não tem ninguém colocando faca no pescoço de ninguém. Muitos jornalistas que não sabem de nada, não sabem nem o que está acontecendo. Colocando que eu estou pedindo valores absurdos para o Flamengo. É mentira”, desabafou.

Nas frases seguintes, o lateral animou os torcedores rubro-negros:

“Eu nem ia falar nada. Mas é bom vocês terem uma palavra minha também. Então estou falando isso para deixar claro que eu já estou de acordo com as condições que o Flamengo me propôs. E o Flamengo também tá vendo o que é possível”, revelou o jogador.

Rafinha fala em paciência para o acerto

Sem mencionar um prazo, Rafinha disse que as duas partes estão negociando sem pressa. Contudo, segundo ele, não há necessidade de correr para um desfecho. O clube está de férias:

“A minha negociação com o Flamengo está acontecendo há algumas semanas. Meus representantes estavam esperando o Flamengo terminar o campeonato. Graças a Deus saiu campeão. (…) Sem pressa, sem nada. Os jogadores do Flamengo estão de férias, o clube tá organizando tudo. Tô com paciência, ninguém tá com prazo. Eu demorei seis meses para vir para o Flamengo”, explicou Rafinha.

VEJA: Sem time, Dedé treina com preparador físico do Flamengo

O lateral-direito Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro no começo de fevereiro. De férias desde que se desligou do Olympiacos, da Grécia, o lateral já recusou outras propostas de clubes brasileiros.

Quase no final da live, o lateral mostrou as taças conquistadas com o Flamengo e animou o torcedor:

“Saudações rubro-negras”, finalizou.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

flamengo x fluminense, fla x flu

Notícias do Flamengo

Blogs