Compartilhar:

Após protagonizar uma constrangedora cruzada para tentar retrucar qualquer analista que considerasse que o Flamengo jogou de igual para igual com o Liverpool no Mundial, o comentarista Raphael Rezende voltou a diminuir, indiretamente, a qualidade do time rubro-negro ao ironizar a chegada de Pablo Marí ao Arsenal:

“O Pablo Marí não cabe lá, Minha opinião. Futebol brasileiro (com a mão embaixo), Premier League (com a mão bem mais acima). O Flamengo descola do futebol brasileiro? Lindo, perfeito. Mas ele não vai enfrentar time do futebol brasileiro toda semana como enfrentou no Flamengo no último ano. Ele vai enfrentar toda semana times da Premier League. E aí é todo domingo, nem sempre quarta que nem aqui, toda semana sarrafo lá em cima. Eu acho que ele não entrega”, disse Rezende no Troca de Passes deste sábado.

Juntamente com o resto da defesa do Flamengo, Marí segurou o melhor time da Premier League, o Liverpool, por 90 minutos, forçando a prorrogação na decisão do Mundial de Clubes. Em 90 minutos, o Liverpool empatou apenas um jogo na atual temporada da Premier League e venceu todos os outros 22.

Curiosamente, trabalhando no Sportv, Raphael Rezende comenta apenas jogos do futebol brasileiro e do sul-americano, já que a Premier League, que ele tanto elogia, é exclusividade da rival ESPN e do canal de streaming DAZN.

Compartilhar: